COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

8 de novembro de 2018

O VALOR CERTO!


A agência full service BigBee, que comemorou 6 anos em julho, é a responsável por toda a criação e estratégia de lançamento da Vivaz, nova marca do Grupo Cyrela, focada em produtos enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida.
O conceito da Vivaz baseia-se na premissa da realização do sonho da casa própria com o valor certo; uma marca capaz de alinhar a experiência da Cyrela de construção de médio e alto padrão para trazer produtos econômicos de mais qualidade, mais bonitos, com mais capricho e que caibam no bolso do grande público.
“A chegada da Vivaz Residencial é uma oportunidade de ampliar a atuação da Cyrela no mercado imobiliário e aprofundar o portfólio da companhia com uma marca que conversa diretamente com este perfil de consumidor”, afirma Felipe Cunha, Diretor de Incorporação das marcas Living e Vivaz. “Entendemos que, para cada segmento, temos uma dinâmica de produtos e uma identidade que a torna especialista na categoria de mercado em que atua”, complementa.


“A Vivaz chega ao mercado de produtos populares no Brasil com um grande diferencial, que é a confluência entre o desejo e o poder realizar, do sonho e o que realmente cabe no seu bolso. Ainda nessa ambiguidade, vemos que também se misturam, na Vivaz, a capacidade de fazer produtos econômicos com a cara e o cuidado da sua experiência com o alto padrão. E essa foi a diretriz para todo o nosso processo de criação”, conta o CEO da BigBee, Afonso Abelhão.
Parceria inédita entre João Carlos Martins e Projota!
Para identificar e unir o sonho da casa própria com as condições que cabem no bolso, a BigBee encontrou na música sua principal referência, ao unir o maestro João Carlos Martins a Projota – o que resultou na criação da música e videoclipe, ainda exclusivos, “Vivaz”, que serão lançados simultaneamente nas rádios, Spotify, YouTube e internet, e que servirá de tema para a Vivaz.
O maestro João Carlos foi sensacional em construir a melodia para “Vivaz”, e o Projota, sem igual, criou a letra. A união dessas duas feras, que, de primeira impressão, pode parecer sem encaixe, fez todo sentido. O resultado é uma música linda, com personalidade, real, e acima de tudo, cheia de cumplicidade. A cara da Vivaz”, comemora Abelhão.

Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails