COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

12 de novembro de 2018

COQUETEL NELES!

Coqueiro neles! O novo coletivo de moda é made in Rio!

Conheça o grupo que une forças para nova empreitada carioca que toca também no design e no intercâmbio de labels!
coqueiro_externa_2.jpg
Coqueiro neles! (Foto: Divulgação)

Eles são amigos e designers. Juntos, entenderam que poderiam ganhar força e avigorar o lifestyle carioca. “A gente tem o mesmo DNA”, explica Julia Gastin, da marca de acessórios homônima e uma das cabeças da CoqueiroIsabela CapetoMaxime Perelmuter(Maxime Rio), Monique Argalji (Lab Collection) e Leo Muqui e Pedro Igor Alcantara (Perigo) completam o grupo, que estreia no próximo dia 22.11 com uma pop up store no terceiro andar do shopping Rio Design Leblon. Moda e diversão, propõem eles, que escolheram o nome da árvore tropical por ser um dos cartões do Rio.
Um dos alicerces da Coqueiro é o intercâmbio com marcas amigas para ativar a conexão Rio-SP. No mês de estreia, Vanda Jacintho e a Botti, marca de sapatos de Bruna Botti, desembarcam na cidade, além de um evento da multimarca Pinga, de Catharina Tambourindegue e Gabriella Paschoal.
O mobiliário também é destaque, com móveis escolhidos pelo hotelier Jean Michel Ruiz. É que o francês radicado no Rio faz ali um preview do seu novo showroom Jean, com móveis de designers brasileiros como Sérgio Rodrigues e Zalszupin. Além disso, Kleber Matheus traz os seus neons. A loja fica aberta até o Natal, mas a vontade do coletivo é que a Coqueiro rode outras cidades do Brasil.

Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails