COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

4 de agosto de 2018

COLUNA SOCIAL


Ela é a festa em pessoa e pela tarde que se estendeu, Telma Taques comemorou mais um ano de vida! Elas todas animadíssimas juntas: a irmã Rosidei Taques Uemura, Kamilla Dalganoll, Mazi Corretora, Theresinha Thompson, Laurença Vieira e todos que com muito afeto abrilhantaram a data! Parabéns amiga querida! Você merece tudo de nelhor!


Por falar na Kamilla Dalganoll, fico muito feliz por ela e pelo amigo e empresário Paulo César Ourives nesta união tão maravilhosa ao lado das suas princesas amando e sendo amados! Radiantes!


A Sheila que fomos colegas e amigas de escola super feliz ao lado do maridão Lídio Modesto em viagem romântica ao exterior! Felicidades a esse casal tão especial ! 


Casal chique da sociedade cuiabana; o Promotor Almir Guimarães com sua belíssima esposa Juliana Caram em viagem com clima de lua de mel e muitos brindes a dois!


Aguardem aos amantes do rock que breve tem esse badalado evento acontecendo! Tudo de bom!


A linda e talentosa arquiteta Fernanda Castrillon já faz a chamada convite da Festa da Revista Magazine Ilustre da sua mãe a querida Dalva Costa, para o dia 27 de setembro, com toda pompa! Eu, sou suspeita pela torcida antecipada, pois, já fui capa várias vezes e anunciante de quando eu tinha a Atualittá Boutique, que depois chamou-se KN Store. Tenho todas guardadas e vibrante desde já pela festa que promete movimentar Cuiabá! 


A rica e poderosa Eliane Arrais, leia-se Carro Novo Seguradora, arrasou com seu look na Festa da CDL ao lado da hight society! Gostei muito em observar essa amiga que está vivendo épocas de Alice no País das Maravilhas! Vive la Vie!


A arquiteta Camila Lobo que alçou vôos em São Paulo está fazendo o maior sucesso em decorações personalizadas! Aqui ao lado da amiga e advogada Andresa Puorro que também fica lá e cá com muito trabalho, mas, sempre tirando tempo ao lazer! Fico na torcida e êxito das duas que merecem cada reconhecimento! Sucessos meninas!


Fim de semana procuro estar em lugares onde a natureza fica à volta. Assim, me concentro e aproveito mais cada momento! Convites assim são sempre bem vindos, porque eu amo e me faz tão bem! Com todo meu carinho deixo um smack a todos os amigos e leitores deste espaço que é todo de vocês!


Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails