COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

8 de novembro de 2018

À TODO VAPOR!


Com projeto de U$150 milhões de dólares no Ceará, multinacional BRIC impulsiona turismo brasileiro de alto padrão
Venda por fração imobiliária com escritura pública e possibilidade de filiação à maior rede de intercâmbio do mundo são algumas das vantagens para quem investir.
O empreendimento misto The Coral, projeto de alto padrão na Praia de Flecheiras, litoral do Ceará, está movimentando os números do turismo de alto padrão. As casas da etapa de lançamento tem frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência, o projeto conta com residencial, Beach Club e Resort, que será construído a partir do próximo ano. Com investimento próprio estimado em 150 milhões de dólares, o The Coral é ousado e promete levar os olhos do mundo ainda mais para o nordeste brasileiro. 
As principais qualidades do projeto, além da localização impecável – uma das praias mais procuradas do mundo por praticantes de Kite Surf – são a conexão com a natureza e com o bem estar. Além disso, a possibilidade de adquirir uma segunda moradia com escritura pública, mesmo que fracionada, e de aproveitar parte do tempo adquirido em mais de 100 destinos por meio da maior agência de intercâmbio do mundo. O complexo deve começar a operar já em 2021.

Kharina Nogueira. Colunista
Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails