COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

SOBRE


Com a faculdade imcompleta em Marketing, meu forte sempre foi a comunicação e relações com pessoas. Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing Network, possuo o Blog desde de 2008 que para ocupar meu tempo, naquela época, acabou surgindo. Gosto de todos os Blogues looks do dia, mas sinceramente, prefiro informar e mostrar do que meu look do dia. Sou apaixonada por tudo aquilo que se refere a moda, até pelos 15 anos que estive a frente da minha Boutique a Atualitá. O blog tem o intuito de compartilhar um pouco desse meu universo com vocês. Aqui vamos falar sobre os mais diversos assuntos como: social, pessoas, moda, beleza, comportamento, tendências, arte, design, viagens e muito mais! Tudo aquilo que mais amamos! E por mais que esse espaço tenha passado de hobby para trabalho adoro poder compartilhar com vocês minhas idéias e saber as de vocês também. O que torna ele muito mais divertido!
Super beijo, com carinho,

Kharina Nogueira





KHARINA NOGUEIRA AND THEIR WORK. SOCIAL COLUMNIST, AND PUBLIC RELATIONS CONSULTANTS OF EVENTS OF LUXURY.

"PORQUE CELEBRAR É PRECISO!"


A internet trouxe uma nova perspectiva para o marketing: a interação de igual para igual com o cliente. Enquanto ao longo do século XX as empresas se acostumaram a discursar para os consumidores, se preocupando minimamente com os canais de feedback e com o eventual impacto negativo de suas mensagens, no ambiente digital do século XXI os consumidores formam sua opinião não só pelas comunicações de marketing, ações publicitárias e propaganda, mas também pelo compartilhamento de opiniões com outras pessoas, principalmente nas redes sociais e nos sites de busca.
Quando expostas a uma comunicação corporativa, imediatamente procuram se informar mais através da internet, tomando decisões de compra mais profundas e melhor informadas. Veja o que diz o executivo Rishad Tobaccowala sobre este comportamento:
“Quando os consumidores ficam sabendo de um produto hoje, sua primeira reação é ‘Vou pesquisar na Internet’. E assim eles embarcam em uma jornada de descobertas: sobre um produto, um serviço, um problema, uma oportunidade. Hoje você não está atrás de seus concorrentes. Você não está atrás da tecnologia. Você está atrás do seu consumidor.”
Neste novo contexto, é mais importante a postura de informar os consumidores do que somente vender a eles uma idéia ou conceito, que na prática não seja realmente aquilo que o produto ou serviço são. Este Novo Marketing, que usa a informação como diferencial, é também chamado de Marketing de Conteúdo.
Esta nova abordagem do marketing exige uma mudança de cultura nas empresas, que devem agir no intuito de ajudar seus consumidores a tomar a melhor decisão de compra possível, informando-os sobre todos os aspectos de seus produtos ou serviços que sejam relevantes para o consumidor, ajudando-o a tomar uma decisão de compra com segurança e gerando um alto nível de satisfação com o item consumido.
Nem todas as empresas estão preparadas para se posicionar neste novo contexto de marketing, e acabam entrando em disputa com seus clientes, quando deveriam se aliar a eles para atingir suas metas internas e realizar sua missão.
Nós queremos auxiliar as empresas neste amadurecimento, fazendo a ponte para a transição do marketing focado em transações para o marketing focado em relacionamentos, através do conteúdo. Junte-se a essa nova era! Att. Kharina Nogueira.

MÍDIAS SOCIAIS KHARINA NOGUEIRA:

A Rede Social se tornou uma ferramenta indispensável para a empresa marcar a sua presença online. O diferencial deste tipo de comunicação é seu aspecto de “mão dupla”. Trata-se de um canal de informação instantâneo, onde o usuário curte a FanPage, interage com o conteúdo e compartilha com os amigos. Com o excesso de informações recebidas diariamente, o Conteúdo deve ser produzido estrategicamente para ser Encontrável e Compartilhável, e é aí que entra o nosso trabalho.
“Conteúdo é fogo, Mídias Sociais são gasolina.” (Jay Baer)
Serviços:

*A metodologia aplicada para o conteúdo é baseada no público potencial da empresa, profissão, imagem, produto, com foco na imagem e ações nas redes sociais e network. Um ponto de atenção-
Operação:
  • Seleção de pautas de acordo com Cronograma mensal;
  • Desenvolvimento e gerenciamento de conteúdo;
  • Programação de posts de acordo com horário;
  • Monitoramento de acessos;
  • Relatório de resultados e desempenho mensal.
*Planejamento da ação com a definição do que será postado e para qual público. Definição dos objetivos a serem mensurados e análise dos resultados aferidos antes, durante e após a ação. Relatório mensal, contendo análise do cruzamento de dados e orientações de outras ações. O Monitoramento das ações revelam a percepção da marca nas redes sociais e como o público se comporta com relação a ela, de acordo com a relevância do conteúdo gerado pela empresa para que este seja compartilhável.



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KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
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