COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

4 de setembro de 2013

CUIABÁ FASHION 2013 !!

CUIABÁ FASHION 2013

Sala da Mulher oferece serviço de entrega dos convites

  

Em contagem regressiva para um dos maiores eventos beneficentes do Estado de Mato Grosso, a Sala da Mulher da Assembleia Legislativa disponibilizou o serviço de entrega dos convites que custam R$ 100. Ou seja, o interessado que estiver em qualquer ponto das cidades de Cuiabá e Várzea Grande poderão receber o convite sem precisar se deslocar. Segundo a coordenadora da Sala, Dilair Savi, essa foi uma maneira encontrada para não deixar de vender sequer um convite. A nona edição do Cuiabá Fashion será realizada no dia18 de setembro, a partir das19h30, no Cenarium Rural, em Cuiabá.

 

Dilair, que está no comando das ações, explica que muitas pessoas não têm interesse por esse tipo de evento (desfile de moda) ou não podem participar em função de outros compromissos, mas, acabam comprando o convite pelo simples fato de contribuir com o projeto que esse ano irá beneficiar a Casa da Solidariedade – Mãe Joana e a Associação Espírita Wantuil de Freitas.

 

“Temos ainda muito trabalho pela frente, mas sabemos que não é impossível. Hoje, o nosso grande desafio é a venda dos convites. Mas, por outro lado nos sentimos seguros porque o povo desse estado é muito acolhedor. Fazer o bem faz bem e nós estamos fazendo a nossa parte”, destacou.

 

Ainda sobre os convites, os mesmos estão sendo vendidos na Sala da Mulher e também nas lojas parceiras do evento. São elas: Ady Boutique, Casa Prado, Jarth Moda e Negócios, Loft Home, Moa Boutique, Pé de Rosa, Adriana Oliveira Store e Óticas Diniz. 


E por falar em fazer o bem, o diretor administrativo da Casa Mãe Joana, Paulo Rogério Rodrigues disse ainda estar surpreso com a notícia de que o lar é um dos escolhidos entre tantas instituições. “É uma honra, saber que alguém está olhando para nós. Uma entidade que ao longo dos 27 anos já atendeu mais de 12 mil portadores do vírus HIV e sobrevive de doações esporádicas. Só temos a agradecer e dizer que a Sala da Mulher está de parabéns”, ressaltou.


Já o representante da Associação Espírita Wantuil de Freitas, Cley Roberto, agradeceu a Sala da Mulher pelo apoio e adiantou que o recurso já tem destino certo. “O que estamos vivendo não tem palavras. Essa ajuda veio em boa hora e pretendemos utilizá-la para reformar as dependências da nossa entidade. São 17 anos nesse desafio diário, ajudando cerca de 6 mil pessoas semanalmente. E assim como a Sala da Mulher, nós também dependemos de parceiros para que o trabalho continue”, destacou.

 

São parceiros também da Sala da Mulher as seguintes empresas: Amazônia Petróleo, Concremax, Gráfica O Documento, Gráfica Atalaia, Gemini Projetos, Incorporações e Construções Ltda., Personalitê, Cauê, Microlins, Grupo Piran, Maney Mineração, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Cuiabá), MTU, Construtora São Benedito, Supermercados Comper, Miramed Distribuidora de Medicamentos, Tocantins Serviços Gerais e Limpeza Ltda., Edmilson Eid Arquitetura e Interiores, Famato, Joana Darc Hair Stylist, Buffet Leila Malouf, Mega Tecidos, Ostrich Gold Cream, Programa Vip e Vult Cosméticos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails