COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

11 de fevereiro de 2014

PESSOAS REALIZADAS!!

Hoje destacamos pessoas da nossa sociedade que carregam no DNA alegrias e realizações!! Pessoas lindas, a qual, só posso desejar o melhor, sempre !!!!


Essa pequena princesa, a Ana Maria, filha do casal Loureana e Juninho Riva sempre sorridente e fazendo todos a sua volta cada dia mais felizes!! Mas, olha que lindeza!!! Bençãos sempre!!!


A contagiante alma da amada Virginia Kauffmann ao lado do seu maridão, em eternos votos de amor!!! A gente só torce mais e mais!!!


Dora Asckar Rabaneda e seu pequeno príncipe em toda a sua plenitude de mãe e esposa!! Sua vida ganhou muito mais sentido, com a chegada desta vida linda!!! Felicidades a vocês!!!


Olha que cena fofa da empresária Marisa Pupim Kerr!! Ela onde quer que vá não desgruda do filhão! Seja no trabalho, ou no lazer, ao lado do marido Diego Kerr. Good Vibes a vocês, cada dia mais!!!


Ana Victória Maluf sempre linda!! Sempre Deusa!! E daqui, sempre a torcida desta pessoa cheia de estilo, sem perder a meiguice!!!


Absurdamente de bem com a vida, a animada Josianne Cavalcantte. Ela contagia a gente com toda a sua boa energia!!!


Família respeitada e essencialmente repleta de muita luz!! Dra. Sônia, Dr. Márcio e a bela filha Larissa Guedes. Sempre especiais!! 


A Promotora Giselle Espósito em momento de pleno sabor a vida!! Sempre charmosa e discreta, mas uma pessoa que ama em seus momentos livres bons lugares!! Vive la Vie!!


Ela já nasceu em berço explêndido, mas, sobretudo sua beleza e educação vem da alma. Soraya Gianotte aproveitando cada momento da sua vida!! Tim tim!!!

Amanhã tem mais !!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails