COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

24 de julho de 2013

PRE.PA.RA: SORRISO A VONTADE!

Circuito Cultural Sesi-MT abre temporada com a ‘Indústria do Riso’. A primeira apresentação do espetáculo humorístico ‘Bem na Foto’, da dupla regional Nico e Lau, será neste sábado (27/07), às 20 horas, no Salão de Eventos do Sesipark. O show de humor aliado à educação é organizado pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT). Segundo o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, o objetivo da ação é levar informação sobre qualidade de vida e segurança no trabalho de forma lúdica aos colaboradores da indústria mato-grossense e a comunidade em geral. “Queremos promover entretenimento, conscientizar sobre o uso adequado dos equipamentos de proteção individual, proporcionar qualidade de vida e integração entre os trabalhadores, além de ser uma oportunidade a mais de lazer para toda a sociedade”, afirma.  
Para a dupla Nico e Lau, com este espetáculo quem ficará ‘bem na foto’ será o trabalhador da indústria que ganhará mais qualidade de vida. “Vamos utilizar a popularidade e simpatia dos personagens para passar a mensagem com leveza, simplicidade e objetividade”, diz Justino Astrevo, intérprete do Lau.
Já Lioniê Vitório, que interpreta o Nico, destaca a importância da ‘Indústria do Riso’. “Pensar no bem estar físico e psicológico de cada trabalhador é fundamental para que ele possa produzir com qualidade. Ao executar este projeto, o Sistema Fiemt demonstra a preocupação que a instituição tem com a qualidade de vida desses trabalhadores e que acaba se estendendo aos seus familiares.”
Além da apresentação deste sábado, haverá espetáculo no domingo (28/07), às 20 horas, no Salão de Eventos do Sesipark. A turnê ‘Indústria do Riso’ também será apresentada nas cidades de Juína, Sinop, Rondonópolis e Cáceres. As apresentações são gratuitas, mas é preciso retirar os ingresso nas unidades do Sesi-MT. Já os shows que ocorrerão em Rondonópolis e no Pedra 90, em Cuiabá, serão ao ar livre. Mais informações: (65) 3611-1510.
Cuiabá, 24 de Julho de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails