COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

10 de maio de 2013

ATENÇÃOS PAPAIS- TEMPO PRORROGADO!!!

Posto de vacinação será instalado no Goiabeiras Shopping neste sábado.
Quem ainda não se vacinou contra a gripe, agora tem mais uma oportunidade. Neste sábado (11), no Goiabeiras Shopping, será instalado um posto de vacinação, que vai funcionar das 16 horas até as 22h. O posto vai ficar no piso térreo, na entrada principal do shopping, ao lado do quiosque da Nyx.
O público alvo desta campanha são os idosos com mais de 60 anos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, indígenas, crianças de seis meses a menores de dois anos, profissionais de saúde, além dos doentes crônicos. 
Oficialmente, a campanha nacional termina nesta sexta-feira (10), mas em Cuiabá, a campanha será estendida por mais uma semana para que as pessoas possam se vacinar. 
Segundo informações da coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Cuiabá, Flávia Guimarães, o município já vacinou 42 mil pessoas. No entanto, a meta é vacinar pouco mais de 80 mil pessoas. “O município optou por fazer uma campanha estratégica para que as pessoas que ainda não se vacinaram tenham a oportunidade de ficar imunizadas”, destacou Flávia.
A imunização ainda protege contra os três subtipos do vírus Influenza, o H1N1, o H3N2 e B. Aproveite esta oportunidade e não deixe de se vacinar!


Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails