COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

30 de março de 2013

QUEREM SABER A BOA DE HOJE: CORRAM!!!


É hoje!!! Já fez sua reserva para o MONOFOLIAR? 

Gente, hoje é sábado - 30/03 - lá na Casa do Parque 

as 20:30hs este show intimista para os amantes da 

boa música, e claro, da boa gastronomia... Reservas: 

3365.4789 e 81168083. IMPERDÍVEL!!!




O grupo Monofoliar estreia neste sábado (30) na Casa do Parque com o show Na Mordida da Maçã. Além de composições de autoria do grupo, o Monofoliar fará interpretações de compositores renomados como Milton Nascimento, Gilberto Gil, Edu Lobo, Zé Renato e Lô Borges.
 
O grupo Monofoliar nasceu como um sexteto em 2009 em Cuiabá e hoje o trio é formado pelos músicos Jhon Stuart, Juliane Grisólia e Estela Ceregatti. E apesar de estar localizado fora dos grandes eixos de produção, reflete em sua criação artística a concepção de arte denominada “world music” (música do mundo, universal).
 
Através da realização de intensas pesquisas ao encontro de diversas culturas do mundo, inclusive da matriz cuiabana e também do universo musical interior presente em cada um dos músicos, o grupo estabelece um som próprio, onde as influências são transformadas e novos arranjos são elaborados em um repertório constantemente inovado e aperfeiçoado pelos músicos.
 
O Monofoliar tem composições de concepção instrumental, onde são atribuídos timbres e texturas diversas de instrumentos convencionais como piano, violão e pandeiro ou atípicos instrumentos como o mocho, muringa, didgeridoo, banjo, derbake, djambê, contrabaixo acústico, garrafas, taças, entre outros.
 
Dos trabalhos realizados desde então, destaca-se o show “Tilintar dos Cristais”, o show “Monofoliar” – que apresenta a formação de trio e novas composições, e o show “Mel de Melão” - voltado para o público infantil, que possui repertório autoral na soma de releituras de compositores locais ou com notoriedade nacional. Na despretensão de alcançar o alcançável os artistas irrompem a si mesmos através das sonoridades de seus corpos e o todo – sedimentar – Mono - foliar.
 
Faz agora sua primeira apresentação na Casa do Parque com o show Na Mordida da Maçã.
 
Serviço - A Casa do Parque está localizada na Rua Marechal Severiano de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, Cuiabá, fundos do Parque Mãe Bonifácia. Reservas pelo telefone 3365-4789.












Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Celebrar é Preciso!"

2 comentários:

  1. Anônimo3/30/2013

    Nós já reservamos a nossa mesa. Para hoje. Esse grupo é nota 1000.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata, aproveitaram muito o ambiente, a gastronomia e a música. Att Kharina

      Excluir

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails