COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

31 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA!! E MEU DIA COMEÇOU ASSIM..

Bom dia !!! Hoje é o domingo de Páscoa e para começar bem eu e a minha família resolvemos tomar nosso café no Bolo de Arroz, Praça Popular. Dispensa comentários a nossa união nesta manhã tão linda que Deus nos proporcionou!! Comi Bolo de Arroz e para não fugir as raízes mineiras muito bolo de queijo e pão de queijo!! Maravilhoso!! Deixo aqui minha mensagem a todos que recebi de uma amiga extremamente especial:

"Que nesta Páscoa possamos mergulhar em nossos corações e fazer renascer sentimentos que dão cor a nossa vida, revivar sonhos e objetivos por vezes esquecidos , acreditar em um amanha melhor e para tal se faz necessário que cultivemos a fé que nos leva ao equilibro e discernimento nos dando força e coragem para redesenhar uma nova estrada onde possamos caminhar com segurança e paz. Aos meus queridos amigos eu desejo : Feliz Páscoa !!

Kharina Nogueira. Colunista Social, Assessoria e Relações Públicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails