COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

8 de novembro de 2018

SAIBA TUDO SOBRE ESSA NOVIDADE!


Conheça as diferenças dos Cremes de queijo Tirolez: tradicional, light e zero lactose
Leves e saudáveis, cada versão tem sua funcionalidade. Saiba quando consumir cada uma delas
Criadora da linha Creme de queijos no Brasil, a Tirolez, uma das marcas mais tradicionais de laticínios do País, possui hoje um portfólio completo. A linha de Cremes é composta pelos Cremes de Ricota e de Queijo Minas Frescal, que podem ser encontrados nas versões tradicional, light e zero lactose. Mas, com tanta variedade, qual deles escolher?
Para esclarecer as dúvidas e facilitar a escolha, veja abaixo quais as principais funcionalidades de cada versão para que você possa decidir qual o Creme de queijo mais indicado para cada necessidade ou ocasião!
Creme de Ricota e Creme de Queijo Minas Tradicional
A versão tradicional dos Cremes mantém integralmente as características do produto original.
O Creme de ricota, é produzido a partir da ricota Tirolez, que por sua vez é feita do soro do leite. Contém proteína de alto valor biológico, também conhecida como whey protein, além de cálcio e potássio. O Creme de queijo minas Tirolez também apresenta proteínas de alto valor biológico e é rico em fósforo e cálcio. Além disso, contêm vitaminas A, B2 e B12 e os minerais zinco e selênio, importantes para a imunidade.
Os Cremes Tirolez na versão tradicional são perfeitos para manter a dieta saudável das pessoas que não necessitam seguir alguma dieta específica, seja por ingestão calórica ou alergias.
Creme de Ricota e Creme de Queijo Minas Frescal light
Os Cremes de Queijo light possuem redução calórica significativa em relação à versão tradicional. O Creme de Ricota Tirolezlight possui 30% menos calorias, e o Creme de Queijo de Minas Frescal light tem 28% menos calorias que a sua versão tradicional.
São perfeitos para quem está de dieta para perda de peso, ou para aqueles que querem manter a forma com uma baixa ingestão calórica!
Creme de Ricota e Creme de Queijo Minas Frescal Zero Lactose
A linha de queijos sem lactose da Tirolez foi lançada para atender a uma demanda dos consumidores com intolerância a este açúcar naturalmente presente no leite. Esses consumidores têm deficiência da enzima lactase, responsável por “quebrar” a lactose para que ela possa ser absorvida pelo organismo. Existem diversos graus de intolerância ao nutriente, que vão desde má digestão até severos desconfortos gastrointestinais. Os Cremes Zero Lactose da Tirolez são facilmente digeridos por portadores dessa intolerância, e são tão saborosos quanto a versão tradicional.
Os cremes Tirolezsubstituem, com vantagens, outros tipos de queijos cremosos, além de darem um toque especial em sua receita. São saudáveis, nutritivos e deliciosos

Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails