COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

8 de novembro de 2018

ASSÉDIO MORAL EVENTO NACIONAL!


O assédio moral nas agências e o Compliance Cultural como forma de combater este problema serão os assuntos discutidos no próximo AMPRO Live Talks, organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. O encontro, que deve reunir representantes de agências ligadas ao mercado do Live Marketing e da Comunicação, acontece no próximo dia 13 de novembro, a partir das 9h, em São Paulo.
A agenda do evento inclui a apresentação dos resultados da Pesquisa de Assédio Moral do Grupo de Planejamento, com Ana Cortat, Conselheira e Ken Fujioka, Chairman do Grupo de Planejamento, líderes do estudo. Terá também palestra sobre Compliance Cultural com a Dra. Isabela Guimarães Del Monde, advogada, sócia do Tini e Guimarães Advogados, Cofundadora da Rede Feminista de Juristas – deFEMde – e membro do Conselho de Relações Humanas da AMPRO, além de um espaço para networking dos participantes.
Esta será a última edição do AMPRO Live Talks em 2018 e completa a série de pocket eventos criada pela AMPRO para levar informação e capacitação ao mercado do Live Marketing. As inscrições estão abertas site: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-assedio-e-compliance-cultural-tickets-52108777757 .  As vagas são limitadas.

Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails