COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

24 de outubro de 2018

NATAL DA ESPERANÇA!



Para quem quiser contribuir, os brinquedos poderão ser entregues diretamente na Capriata Fest, localizada na Avenida Jornalista Alves de Oliveira nº 970, bairro Cidade Alta Cuiabá. Ou doações de qualquer valor através do Banco do Brasil, Agência 2128-8,

Michel Fasolo | Portal Mato Grosso



Faltam apenas dois meses para a época mais festiva do ano chegar e, com ela, surgem inúmeros projetos sociais cheios de generosidade para levar mais alegria a centenas e milhares de crianças carentes.

Umas dessas iniciativas é o ‘’Natal da Esperança’’, ação responsável pela arrecadação de dinheiro e presentes que serão distribuídos as crianças e adolescentes de Cuiabá. O evento será realizado na primeira semana de dezembro e pretende atender mais de mil crianças da Capital. Os bairros e locais ainda estão sendo definidos.
Portal Mato Grosso

Zé Rodrigues, durante o "Natal da Esperança" ano passado
A campanha de iniciativa privada nasceu e é organizada pela primeira vez pelo ex-secretário de Assistência Social, José Rodrigues Rocha Junior e amigos. Ao todo serão realizados quatro eventos nas regiões da capital do estado. Além dos presentes, os pequeninos poderão se deliciar com guloseimas oferecidas nos locais e participar de diversas atividades de lazer.

“Nossos parceiros abraçaram toda a idéia dessa campanha, de proporcionar alegria e lazer para comunidade Cuiabana. Durante quatro anos fiz o Natal da Prefeitura para as crianças e nada é mais gratificante do que o olhar delas quando participam desses eventos e ganham um presente no final do ano, que muitas vezes os pais não têm condições de comprar’’, disse José Rodrigues.


Para quem quiser contribuir, os brinquedos poderão ser entregues diretamente na Capriata Fest, localizada na Avenida Jornalista Alves de Oliveira nº 970, bairro Cidade Alta Cuiabá. Ou doações de qualquer valor através do Banco do Brasil, Agência 2128-8, CC 11.802-8.  Vale ressaltar que as pessoas poderão ajudar com trabalhos voluntários nos dias do evento. Para mais informações ligue (65) 9.8401-5878, falar com José Rodrigues.

Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails