COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

15 de julho de 2013

SOBRE A PELE COM A DRA. GEISA MARJORIE

Hoje em dia procuramos praticidade e eficácia. Uma nova geração de mulheres procurava resultados sem perder muito tempo no espelho nas manhas de segunda-feira…
A indústria nos favorece com novidades num único movimento: cremes práticos com múltiplas funções e benefícios para usar pela manha e reaplicar à tarde. Vamos decifrars as letrinhas magicas? Quais as diferenças dos queridinhos da vez? Existem 3 categorias destes charmosos cremes multifacetados : BB, CC,DD.

BB Cream,Beauty balm ou Blemish balm (corrige)
É composto por um hidratante, protetor solar , primer e base superleve. Seu objetivo: uniformizar a pele suavemente, proteger a face do fotodano dos raios UV e hidratar delicadamente. Por ser pigmentado, cobre as pequenas imperfeições do rosto.
Algumas marcas disponibilizam ainda princípios ativos adicionais, tais como antiaging e firmadores.




CC Cream,  Color Control Cream ou Complete Correction Cream  (trata)
Apresentam agentes clareadores e ativos antiaging antioxidantes. Otima alternativa para corrigir imperfeições pois sua cobertura é melhor. Disfarça mais as rugas finas. Atenua as linhas de expressão. Melhor opção para Melasma , Hipercromias pós inflamatórias e Manchas Solares.


  • Chanel CC Cream promete acalmar, hidratar, proteger (com FPS 30), prevenir a ação de agressores externos e corrigir as imperfeições do rosto.
  • Clinique: Livre de óleo, promete uniformizar o tom da pele, criando um look natural. Hidrata e protege o rosto.
  • Peter Thomas Roth: Vários produtos em um só – anti-idade, protetor solar, uniformizador da pele, hidratante e antioxidantes clareadores com doses altas de vitamina C, que auxilia na produção de colágeno.
  • Sephora: Nem a marca escapou de fazer sua.

  • DD Cream, Daily Defense Cream (Defende)
    Possui efeitos de proteção e hidratação mais intensa que nas outras versões. Possui um sistema antioxidante diferenciado capaz de combater a formação de radicais livres. Textura mais pesada, hidrata mais que os anteriores.


    Escolha o seu, aplique o Cream com a ponta SOS dedos em movimentos circulares e uniforme até a completa absorção na face.
    Pronta para mais um dia ?
    “Have a Nice Day” !!!
    Dermatologista Geisa Marjorie

    Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

    KHARINA NOGUEIRA
    Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
    Related Posts with Thumbnails