COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

14 de julho de 2013

A GRAVIDEZ REAL:


Charlotte Casiraghi, princesa de Mônaco e estrela da Gucci, é a mais nova grávida da realeza europeia
Com a imprensa mundial atenta a cada movimento da realeza britânica e do clã Middleton à espera do nascimento do herdeiro de William e Kate, um novo assunto começa a ganhar espaço nos tablóides europeus. Charlotte Casiraghi, princesa de Mônaco e neta de Grace Kelly, está grávida do namorado Gad Elmaleh.

A notícia foi divulgada pela primeira vez pelo colunista da revista Época, Bruno Astuto. Essa semana, a gravidez foi repercutida em série de publicações e ganhou força com fotos de Charlotte exibindo os primeiros sinais de uma barriguinha. 

O pai do bebê é o comediante francês Gad Elmaleh e de acordo com as revistas europeias, a princesa estaria no quarto ou quinto mês de gestação. “A simples menção de uma gravidez é o suficiente para encantar a França, como num conto de fadas, a ‘princesa e o artista’", diz a matéria de capa da Paris Match

A novidade divulgada por Bruno Astuto vem no embalo do nascimento de outro bebê da família real de Mônaco.  Há seis meses, a jovem empresária Tatiana Santo Domingo deu a luz ao primeiro filho de Andrea Casiraghi, irmão de Charlotte. Noivos, o casal tem data marcada para oficializar a união. Será no fim de agosto, em Monte Carlo.

Diferente de outras família reais, o clã de Mônaco é famoso por se ver envolvido a histórias polêmicas envolvendo seus membros. Uma gravidez fora de um casamento seria algo impensável na corte britânica, por exemplo. Já Charlotte e o namorado ator não estão nem aí. Ambos não confirmam a notícia e também não dão sinal de que pretendem oficializar a relação tão cedo.



Na imagem em destaque, a princesa e seu namorado ator em noite de gala realizada em Monte Carlo

Fotos: Getty Images







Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails