COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

23 de maio de 2013

NEWS!

Workshop!

  O evento que acontece neste dia 23.05, quinta, em Rondonópolis, com a palestra sobre o Sistema Nacional de Certificação de Unidades Armazenadoras, ministrada pelo coordenador geral de Infraestrutura Rural e Logística da Produção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ricardo Thomé, o engenheiro agrônomo da Companhia Nacional Abastecimento, Petrônio de Aquino Sobrinho e o professor da UFMT, Carlos Caneppele. É esperado uma grande demanda de público na área que também terá o suporte do diretor executivo do SIcredi Sul, Clademir Salmória demonstrando as melhores opções para reformas, adequações e construções de novas unidades armazenadoras.

Inspiração!

  Há exatos 200 anos, nascia o Compositor Richard Wagner! Um dos compositores preferidos na Música Erudita, boas lembranças àqueles com gosto musical apurado.

Vende-se:

  Eike Batista anda perdendo dinheiro. Parece que o mercado tem desconfiando das empresas do empresário. Prova disso é que um jato executivo do Grupo EBX, uma de suas empresas, está à venda no site Controller.com. O modelo Legacy 600 da Embraer, ano 2008, tem capacidade para transportar 13 passageiros. A aeronave tem a logomarca do grupo, mas o preço pedido não foi informado. No entanto, outra aeronave do mesmo modelo e ano está anunciada por USD 14,495. A assessoria de imprensa do Grupo EBX ainda não se manifestou sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails