COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

23 de maio de 2013

MÉRITO!


Link to Pauta Pronta

Ao completar 18 anos de existência e de busca pela excelência no ensino em Rondonópolis, o Centro Educacional Khalil Zaher teve sua história reconhecida com a conquista do Prêmio Mérito Lojista 2012 como a melhor escola de ensino médio do município.

A premiação foi anunciada no último dia 17 de maio pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) que realizou a oitava edição do evento. Ao todo 80 categorias foram contempladas. De acordo com a diretora-geral do Khalil Zaher, Mara Zaher, vencer a categoria foi a concretização de um sonho que teve início há 18 anos.

“Quando iniciamos a ideia de criar uma escola sempre primamos pela excelência. Começamos com ensino médio apenas e depois fomos implantando os outros segmentos, mas sempre focados na qualidade do nosso corpo docente, com os melhores professores. Hoje boa parte da equipe está na escola há muitos anos, inclusive alguns que estão há 18 anos. Vejo o prêmio como o reconhecimento desse trabalho”, afirma Mara Zaher.

Segundo ela, hoje a escola recebe alunos de diversas unidades educacionais, principalmente para o ingresso no ensino médio e que estão em busca de uma melhor formação e preparação para o Enem e, consequentemente, o ensino superior. Com o sistema de apostilas COC, o Khalil se tornou, ao longo dos anos, referência de ensino de qualidade.

“O COC é um ótimo sistema de ensino, com suporte digital, acompanhamento do aluno, e que vem se adequando ao Enem a cada ano, sempre dentro de interdisciplinaridade e com uma metodologia diferenciada”, ressalta a diretora.

No início eram 70 estudantes no ensino médio, hoje a escola conta com 160 alunos somente nesse segmento o que demonstra que o Centro Educacional Khalil Zaher tem buscado atender a demanda existente na cidade no que diz respeito à busca por qualidade de ensino.

“Esse ano estamos intensificando as reuniões com pais, conscientizando que os alunos têm que estudar, tem que se preparar, dedicando algumas horas do seu dia aos estudos e não deixar para entrar no ensino médio para aprimorar o estudo em busca de uma vaga em universidade”, afirma.

Fundadores da escola, Mara e o empresário Mohamed Zaher receberam o prêmio da CDL em nome da equipe do Khalil. A premiação tem como base a pesquisa de opinião popular em que foram ouvidas 600 pessoas em toda a cidade de Rondonópolis.

Os vencedores são conhecidos apenas no momento da entrega e, de acordo com o coordenador da pesquisa, Maurício Pugas, o modelo é o mesmo do Mérito Lojista da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas. “A expectativa do vencedor até o anúncio do prêmio dá um toque especial à festa”, ressalta Pugas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails