COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

23 de maio de 2013

GRUPO PLAENGE PRESENTE NA EDIFICAR 2013


Grupo Plaenge participará da 2º Edição do Edificar 2013

 

A Plaenge e a Vanguard Home participarão da 2º Edição da Feira de Negócios da Habitação e Construção de Mato Grosso - Edificar 2013, que será realizada entre os dias 23 e26 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Na programação do evento que estima movimentar 100 milhões de reais, estão previstas exposição de empresas de toda a cadeia produtiva da indústria da construção, palestras, workshops e mesas de discussão com assuntos atuais e de interesse dos profissionais e investidores do setor.

 

Para o diretor regional da Plaenge, Rogério Fabian Iwankiw, participar de um evento deste porte é uma ótima oportunidade para discutir e aprender e conhecer novas tendências, tecnologias do segmento. “A Edificar é uma feira que de fato impulsiona o crescimento do segmento como tem esse outro foco com uma vasta programação técnica. E os colaboradores da Plaenge já estão inscritos em palestras de acordo com a sua área, afinal o conhecimento tem que ser sempre buscado e almejado”, afirma.

 

Rogério ainda pontua que a presença de bancos como Caixa e Banco do Brasil que estarão à disposição para financiamento, tirar dúvidas e fazer simulações faz com que esse seja um evento que valha a pena para a pessoa que esteja procurando o primeiro imóvel a aquele que procura mais conforto.

 

Para aqueles interessados no primeiro imóvel, durante os quatro dias de Edificar, a Vanguard Home ainda realizará Feirão de Imóveis, com ofertas e condições especiais de pagamento, explica o diretor regional da Vanguard, Márcio Ferreira. “Os descontos podem variar entre R$ 5 a 30 mil por unidade dependendo do empreendimento escolhido. Além disso, haverá várias opções de pagamentos flexíveis para os compradores de apartamentos prontos comoPiazza di Napoli e das Mangueiras e Garden Bosque da Saúde e demais empreendimentos na planta. Mas essas facilidades só valem para compras efetuadas no estande da empresa na Feira”, complementa.

 

Programação – Como oportunidade de atualização profissional, a comissão organizadora da feira definiu uma programação técnica que contempla dois grupos distintos: de um lado construtoras, engenheiros e arquitetos e, de outro, imobiliárias e corretoras de imóveis. Para a abertura do evento, na noite do dia 23, o economista Maílson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda do governo José Sarney, será o palestrante do painel “Cenários do Brasil hoje e no futuro”.

 

A Edificar 2013 tem o apoio da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e é uma promoção do Sinduscon/MT, do Secovi/MT e da Indústria d’Eventos. Acesse o site do evento:www.edificar2013.com.brpara inscrição gratuita de visitantes, e confira as condições especiais para inscrição nas palestras técnicas voltadas a profissionais do segmento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails