COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

31 de janeiro de 2013

INSPIRAÇÃO!!!


O Boticário busca inspiração na flor de cerejeira para Floratta           

A flor de cerejeira traduz a beleza feminina e simboliza a felicidade, a renovação e a esperança. O desabrochar dessa flor nos convida a acreditar e sonhar. Embalado por esse clima de entusiasmo e transformação, O Boticário apresenta Floratta Cerejeira em Flor e Floratta Cerejeira em Pétalas. As novidades chegam as mais de 3.550 lojas da marca a partir de 28 de janeiro.

“Sucesso em vendas na perfumaria feminina de O Boticário, Floratta é um verdadeiro convite ao mundo das flores. A marca, que já conta com quatro conhecidas fragrâncias, ganha um charme extra com esse lançamento tão especial”, explica Marselha Tinelli, gerente da Categoria Perfumaria de O Boticário.
Floratta Cerejeira em Flor combina um moderno bouquet floral com uma explosão de notas cítricas e frutais. Uma fragrância que traduz toda a beleza e a delicadeza da flor de cerejeira com uma pitada de ousadia.
Com uma fragrância cheia de energia e que inspira alegria e alto astral, Floratta Cerejeira em Pétalas tem um rico acorde de flor de cerejeira, combinado ao frescor das especiarias, conferindo otimismo e feminilidade à novidade.
As embalagens de Floratta são contemporâneas e traduzem o desabrochar das flores nos traços e elementos do frasco, tampa e cartucho.  A criação e o design contaram com a colaboração de vários parceiros de O Boticário. O frasco é assinado pela SGD Brasil, a Albéa é a responsável pelo fornecimento da tampa, a impressão do cartucho é da Kingraf e o design ficou por conta da Brain Box, de Curitiba.

Sobre Floratta
Há 17 anos no portfólio de O Boticário, Floratta é um ícone entre os consumidores brasileiros. Feminina e sofisticada, a linha conta agora com seis fragrâncias inspiradas em diferentes flores.
Suave e fresca, Floratta in Blue tem notas de Floral Musk que trazem a leveza e delicadeza de um botão de rosa. Floratta in Gold, feminina e sofisticada, traz a combinação exótica de florais, nuances de vanila e um toque de âmbar. Para os consumidores que buscam uma fragrância romântica, Floratta in Rose reúne um buquê de diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas. Para completar, o frescor cítrico misturado a notas florais de Floratta Emotion resulta em uma fragrância envolvente e muito feminina.

Lançamentos

Floratta Cerejeira em Flor Desodorante Colônia 100ml
Preço sugerido: R$ 66,99
Família Olfativa: Floriental Fresco
Saída: Mandarina, Frutas silvestres, Damasco
Corpo: Lírio do vale, Muguet, Madressilva, Gardênia, Jasmin, Flor de laranjeira
Fundo: Sândalo, Âmbar, Praline, Musk, Caramelo

Floratta Cerejeira em Pétalas Desodorante Colônia 100ml
Preço sugerido: R$ 66,99
Família Olfativa: Floral Bouquet
Saída: Folhas de Bamboo, Lírio do vale, Acorde especiado fresco, Maçã, Lichia, Pêra, Pimenta rosa
Corpo: Violeta, Acorde de flor de cerejeira, Flor de Osmanthus, Cedro branco
Fundo: Cedro, Sândalo, Musk, Vanila, Fava tonka, Musgo de carvalho


Com todo o meu carinho, Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails