COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

15 de março de 2017

SOCIAL 15.03.2017

É com muita gratidão que retorno ao Blog com os temas que me lido com muito carinho. Do social, marketing, conteúdo, conceito e informações diversas, retomo esse meu espaço após desde o dia 1 de janeiro deste ano voltar a escrever e com um sentimento de muita positividade e ciente que com um diferencial e o primeiro blog do Estado que criei à época, teremos ótimos momentos por aqui. Nessa edição o destaque de algumas das pessoas preciosas no nosso cotidiano e no meu. Espero que gostem e espero sempre vocês com mais novidades periodicamente!

Para nos inspirar esse vídeo que adoro e a matéria. Bem vindos! Kharina.






As amigas, atletas, em dia de encontros festivos a odontóloga Linda Moutran Baggio e Júlia Penasso.


O casal emanando harmonia e encanto Camila e Dr. Paulo da Cunha Neto.

Há anos morando em Sinop a juíza do TRT, Dra Giselle Espósito de Mello, mulher ativa e destacando com sua extrema elegância e competência.

Esse casal atrai todos a sua volta! O advogado Mohamed Ali Hammoud e a sua Ana Laura Borges, lindos!



A super mãezona e com sua beleza peculiar pronta para mais um dos seus compromissos, Jaqueline Campos de Miranda, abalando na produção do preto e seus adornos!


Família maravilhosa e muito amada por mim e por muitos da tradicional sociedades cuiabana com o patriarca Sr. Bastos Jorge e Dona Glorinha Albernaz Bastos com os talentosos filhos a arquiteta Ana Paula Bastos, Juliana Albernaz Bastos, Viviane Bastos Conselvan, O cheff Neto Américo e os netos trazendo mais alegria à toda a família!


Há anos morando em São Paulo a Capital da moda e ela ama o tema, a super estilosa Cerenebeth Ferreira sempre envolta no tema assossiado a filantropia, também! Sucessos sempre Beth!

A linda e dedica odontóloga Hevanie Leite de bem com a vida e realizada na profissão!


O unido casal Fernanda Moreschi e Ricarte Neto sempre comemorando a longa união junto à família e amigos próximos. Tudo de melhor sempre a eles!


Esse quarteto fantástico de amigas reunidas em pautas pelo Haru Ana Raphaella Caldas, a competente Maria Augusta Ribeiro, a fitness Fabíola Salles e Cris Puorro. As conhecendo tantos e tantos anos até imagino quantas risadas juntas! Vive La vie!


Em dia de aniversário especial as belas reunidas: Marcella Diavan, Mônica Nardez, a Procuradora do Estado Dra. Fabíola Garcia Cardoso, Débora Nardez, Alessandra Garcia, Vânia Bohen, Marcela Marquett Garcia, Alesssandra Nardez Staut, Ticiane Souza Maggi e Amanda Maggi. Noite incrível.


Um dos advogados destaques e atuantes, professor do ESA OAB, Dr. Ulisses Rabaneda presente em compromissos edificantes da classe e estimulando sempre os colegas!
]

As amigas reunidas e um abraço saudoso delas: Thereza Modesto e Márcia Matos, mulheres puro alegria!


A amiga e emprersária Sybelle Moreno com toda a sua gentileza, beleza e comprometimento em tudo que faz. A sua Fé é muito linda e sempre nos motiva! Adoro muito!



Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails