COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

31 de janeiro de 2013

O NOVO SHOPPING EM VÁRZEA GRANDE!


Várzea Grande Shopping se reúne com Fiemt
Nesta quarta-feira (30.01), a diretoria comercial do Várzea Grande Shopping se reuniu com o presidente da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), Jandir Milan. O encontro teve como intuito apresentar o maior centro comercial e de entretenimento de VG, que contará com um hotel e um centro de convenções, e movimentará cerca de 200 milhões.
De acordo com o presidente da Fiemt o shopping center irá atender a demanda de Várzea Grande e gerará renda e oportunidades de emprego a população. “A presença do Shopping vai fa
zer muito bem a VG e nós queremos que ela continue a crescer. Além de ser um atrativo de permanência dos várzea-grandenses na cidade”, disse.
A SPE – Várzea Grande Investimentos e Participações S/A, composta pelas empresas Saga Malls e Cuiabá Investimentos e Participações LTDA, são os responsáveis pela construção de um dos maiores shoppings da região Centro-Oeste.
O Várzea Grande Shopping também se reuniu no dia 21 de janeiro com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá.
ESTRUTURA – Localizado próximo ao aeroporto de VG, entre as ruas Arthur Bernardes e Avenida Filinto Muller, o primeiro shopping center de Várzea Grande terá mais de 100 mil metros quadrados de área total construída, entre hotel, centro de convenções e shopping. Distribuído em cinco pavimentos, o Shopping contará com 320 lojas, destas serão 5 âncoras, 260 satélites, 15 megalojas, 1 área de unidade escolar ou faculdade, 1 área para academia, 1 área de jogos e 6 cinemas. A praça de alimentação contará com 16 operações. E ainda 21 lojas de serviços e 34 quiosques.
O Shopping também concentrará um hotel com 6 pavimentos, divididos em 218 unidades e um centro de convenções, além de 1.414 vagas cobertas, sendo 256 para motos, para maior conforto dos visitantes. A expectativa é receber 15 mil pessoas diariamente.



Com todo o meu carinho, Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails