COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

5 de novembro de 2018

CONEXÃO MUNDIAL!

Video de apresentação. Só clicarem, show à parte: https://drive.google.com/file/d/1ZhOv3lK2lDmHvKiXvoQX4VytLtmRlqEW/view?usp=drivesdk


ONE TIME ZONE - uma empresa que visa conectar o Brasil e o mundo, através de seus eventos e ações de live marketing. No dia 09 de novembro realizaremos um grande evento no Espaço Teatral do Instituto Tomie Othake em São Paulo. O START.101 visa colocar o Brasil no mapa da tecnologia e da inovação e apresentar ao mercado brasileiro profissionais, metodologias, cases e conhecimento capazes de promover a transformação digital e inovação. Para isso, reuniremos grandes nomes em inovação e tecnologia como:

Nir Kaldero - mentor do Google e criador do programa Galvanize U, um dos profissionais mais especializados do mundo em treinar e capacitar grandes corporações à trabalharem dados em prol do desenvolvimento e transformação de seus negócios.  

Joey Hinson - lidera a equipe de operações dos eventos da TechCrunch e da Engadget. Ele desenvolve negócios globais disruptivos e inclusivos conectando empresas e startups a eventos relevantes e gerar impacto em ecossistemas de inovação ao redor do mundo.  

Ryan Nadeau é diretor de projetos especiais da Galvanize que, desde 2011 atua no universo de startups e empresas de TI do Vale do Silício. Além de ser um dos destaques na programação, Ryan também é um dos curadores do START.101.   

Jackie Hyland - diretora de desenvolvimento de negócios globais da Wizeline e estrategista de posicionamento da Silicon Valley

Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails