COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

16 de março de 2017

EM RONDONÓPOLIS ACONTECEU!


Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15/03), ontem, a posse da nova diretoria da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondonópolis (Apae), biênio 2017/2019. A cerimônia contou com a participação de rotarianos, diretores, pais e alunos.
A associação criada em 1976, atende 296 alunos com deficiência intelectual e múltipla. A Apae conta com o apoio do Rotary Clube de Rondonópolis Rondon, poder público e empresas privadas. A solenidade ocorreu na sede da entidade no bairro Vila Aurora.
Há 25 anos participando de atividades em prol da entidade o novo presidente, Edson Perrot, declarou que está feliz com seu primeiro mandato e dará continuidade ao trabalho de seus antecessores. Disse ainda que irá avaliar o quadro técnico e pedir mais apoio ao poder público para melhorar a estrutura e aumentar o número de técnicos e ampliar o atendimento da entidade.
“Ao longo de muitos anos acompanho de perto o brilhante trabalho que esta instituição desenvolve em Rondonópolis e assumir a presidência é me comprometer diretamente com as alegrias que são proporcionadas a muitos aqui, é também se colocar a disposição para resolver os problemas que a Apae enfrenta. Sei que será uma jornada cheia de desafios, mas muito gratificante”, frisou o novo presidente.
De acordo com o ex-presidente, Mohamad Khalil Zaher, deixar o cargo é apenas um mero detalhe, pois seu trabalho em prol da entidade ainda está longe de terminar. “Durante minha gestão cumprir meu papel e compromisso com esta entidade. Os problemas que enfrentei não se comparam ao amor que tenho pelas crianças e adultos que aqui são atendidas”, declarou Zaher.
Na ocasião o presidente do Rotary Clube de Rondonópolis Rondon, entidade que apadrinha a Apae, Nicolau Cardoso Neto ressaltou que está contente com a nova gestão a qual faz parte e acredita que juntos podem somar muito em prol da Apae. “O Rotary preza muito pelas pessoas que são atendidas aqui e vamos continuar trabalhando em buscar de melhorias para a instituição”, disse.
A diretora da Apae, Karla Paes, agradeceu a gestão anterior parceria durante o mandato e disse está contente com a nova gestão, pois são pessoas que há muitos anos nos acompanham de perto e sabem das nossas necessidades. “A gestão anterior foi maravilhosa e estou convicta que o novo presidente também vai nos ajudar muito, pois é alguém que já colabora conosco e isso pode fazer a grande diferença”, finalizou a diretora.



Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails