COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

24 de agosto de 2015

PRODUÇÃO DE CINEMA!

PRODUÇÃO DE CINEMA SERÁ REALIZADA NA REGIÃO

As cidades de Resende e Itatiaia serão palco para mais uma produção cinematográfica com artistas da região.



O filme “Os Dois Caminhos” - uma história emocionante ebaseada em fatos reais - será produzido pelo ator e diretor Ramon Zapata, do Rio de Janeiro.

Tudo começou quando o ator e diretor Leandro Resende e parte de sua Cia de Teatro (LIATT), resolveu se aperfeiçoar profissionalmente participando de um dos melhores Works Shop do país, o Work Zapata, no Rio. Mas o destino acabaria unindo Leandro e Zapata num projeto maior e que viesse beneficiar nossa região com formação profissional e que viria a ser umaseletiva para a produção de um filme. Após o sucesso do primeiro, e recentemente, do segundo workshop realizado em Resende, finalizou-se o ciclo, formando-se um elenco completo para esta produção.

O elenco contará com cerca de cinquenta atores, sendo a maior parte de Resende (RJ) e outros de Itatiaia (RJ) e Minas Gerais. Dentre tantos talentos iniciando a carreira, estarãotambém atores já experientes como Sônia Pimenta, Flávia França, Nayara Souza, Edgar Ziler e José Moura; além de Marco Esch, que estará em sua sétima participação cinematográfica em menos de três anos.

Leandro Resende assina o texto e o roteiro, que já foi peça teatral e agora se tornará um belíssimo filme. A produção ficará por conta da produtora Sala 22 do Rio de Janeiro, com o apoio das regionais Hug Films e Terra Brasilisdireção geral de Ramon Zapata, que é ator contratado da Rede Globo, atuando em diversas novelas. Trabalha também como diretor e preparador de elenco.

O início das filmagens está previsto para antes do fim do ano; e pelo visto, nossa região começa a se tornar um polo de cinema, tendo em vista a quantidade de trabalhos já realizados por diversos produtores em nossas terras.

 

 

 

FOTOS / DIVULGAÇÃO:

 

- Ramon Zapata e Marco Esch

 

- Elenco de Resende e Itatiaia

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails