COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

18 de agosto de 2015

EXPOSUL:


Com um público estimado em 20 mil pessoas o cantor Kassyano Lopez se apresentou no último sábado (15-08) no encerramento da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul), na cidade de Rondonópolis. Lopez subiu no palco principal antes do cantor Luan Santana.
Com a parceria da ‘backing vocal’, Leticia Vanzelli, Kassyano cantou os sucessos ‘All about that bass’, ‘Thinking out loud’ e a canção de sua autoria ‘Move’. “Agradeço a diretoria do Sindicato Rural pela oportunidade e principalmente pelo público que estava na arena que me passou uma grande energia”, ressaltou Kassyano.
Cantor – Legitimo representante dos ritmos R&B, Pop e Pop Rock, o rondonopolitano Kassyano Lopez de 20 anos começou a tocar piano, violão e compor em 2009, quando tinha 14 anos. Ao concluir o ensino médio em 2012, se mudou para o Rio de Janeiro e cursou Produção Fonográfica.

kassyano-exposul2

Mas a fase de melhor produção musical foi no período que morou em Londrina, no Paraná, nesse período compôs a musica ‘Move’, seu carro chefe. “A música Move é uma forma de incentivar os fãs para não desistir dos seus sonhos e metas de vida”, explicou Kassyano. O seu diferencial é cantar exclusivamente em inglês, idioma que Kassyano domina com fluência.
Suas influencias são os cantores Adam Labert, Paloma Faith, Katy B, Ed Sheeran, Amy Winehouse, Jessie J e Sam Smith. Outras informações pelo telefone (66) 9646-2484.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails