COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

14 de fevereiro de 2014

EXEMPLO DE VIDA:


O trabalhador-atleta da Milan Flex, Luiz Pedro Pereira, o Pepeu, está competindo no Grand Prix Series, em Orlando, nos Estados Unidos desde a última quinta-feira (13/02). Hoje pela manhã (14/02), Pepeu disputou com outros 70 atletas os 200 metros Borboleta e passou para a ‘final A’ com o 6º melhor tempo. A prova será realizada hoje às 20h (horário de Mato Grosso) com transmissão ao vivo pelo SporTV2.

Ontem, o nadador participou das eliminatórias dos 100 metros Borboleta pela manhã disputando uma vaga para a final com 127 atletas. Ele se classificou para a ‘final B’ com tempo de 55"43, apenas dois centésimos de segundo abaixo da possibilidade de conquistar a ‘final A’. À noite, com transmissão ao vivo pelo SporTV3, Pepeu conquistou o 1º lugar da ‘final B’, com tempo de 55"02, melhorando em quase meio segundo o tempo feito pela manhã. Com este resultado, ficou com o 4º melhor tempo das finais.

Amanhã, último dia do Grand Prix, Pepeu nada os 100 metros Livre. No dia 22 de fevereiro ele volta para Durban, na África do Sul, onde está treinando desde 06 de janeiro. O nadador é patrocinado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails