COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

5 de fevereiro de 2014

EU QUERO !!!

Com produção da Vídeo Base, o filme, que será veiculado em horário nobre, conta com a beleza, o charme e o bom gosto da atriz Flávia Alessandra para divulgar a marca que tem mais de 70 anos de tradição em pontos de venda pelo Brasil e que, agora, virou loja com mais de 60 estabelecimentos em todo o País.
A nova campanha publicitária da Artex mostra por meio de uma mensagem versátil, alegre, descontraída, casual e jovem o conceito de que todos podem ter uma casa bonita, bem decorada e com produtos de qualidade e bons preços.
Com o conceito "Eu quero. Eu posso", a marca espera passar para seus clientes que peças de cama, mesa e banho deixaram de ser um segmento funcional e passam a ser utilizadas para deixar a casa bonita e aconchegante comprando nas Lojas Artex.
A estratégia de comunicação com a atriz Flavia Alessandra tem duração de três meses e englobará mídia eletrônica e impressa. A partir de março, as lojas passam a exibir com paineis internos com a imagem da atriz Flávia Alessandra. Além disso, o consumidor poderá acompanhar a campanha através do site e mídias sociais da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails