COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

15 de fevereiro de 2014

ELES VEM AÍ:


Link to Pauta Pronta

Os trabalhadores de Cuiabá e Rondonópolis já podem começar a comemorar antecipadamente o 1º de Maio – Dia Mundial do Trabalho, pois a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano é atração confirmada para a Festa do Trabalhador da Indústria, organizada pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT). A festa será realizada no dia 02 de maio (sexta-feira) em Rondonópolis, e no dia 03 de maio (sábado) em Cuiabá, e pretende reunir mais de 140 mil trabalhadores.

Naturais de Capela do Rio do Peixe, distrito de Pirenópolis, em Goiás, Mirosmar José de Camargo (Zezé di Camargo) e Welson David de Camargo (Luciano), encantam multidões desde 1991. Canções como ‘É o amor’, ‘Você vai ver’ e ‘Mentes tão bem’ fazem parte do repertório da dupla que já ganhou quatro vezes o Grammy de música latina em 2003, 2004, 2010 e 2011.

A dupla trará para Mato Grosso a turnê ‘Sonhos de Amor’ em ritmo de flash back, mas apresentará também os novos sucessos, como ‘Teorias’ e ‘Tô solteiro/Tô na pista’. “Por se tratar de uma ocasião muito especial, numa terra que considero como minha também, afinal, temos título de cidadão mato-grossense e investimos na região, vamos ter um momento interativo em que pediremos para o público escolher músicas de nossa carreira que não estão no repertório”, afirma Zezé Di Camargo.

Além disso, a estrutura do palco surpreenderá o público, pois traz a concepção de um espetáculo high tech, com cenografia em painéis de LED curvos e fragmentados e efeitos visuais em 3D. O produtor executivo da dupla, Fernando Gomes, explica que para cada música foi criado um roteiro técnico visual, desenvolvendo efeitos digitais, iluminação e som. “Tudo isso em um sincronismo perfeito, algo jamais visto e apresentado por um artista do nosso mercado fonográfico”.

A Festa do Trabalhador da Indústria também será comemorada este ano em Sinop, no dia 30 de abril, mas ainda não estão confirmadas as atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails