COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

31 de janeiro de 2014

É ISSO:

E o fim de semana chegou!!! Que com ele muitas bençãos transforme corações, como vem me transformando. Que deixe trilhas e amizades verdadeiras desabrocharem! Não temas, como eu Durante décadas! Abra seu coração e vejam as mudanças que devagar nos completam, de fato. Nascemos livres, durante o percurso uns se aprisionam em si mesmo. Eu, por exemplo, que perdi tanto tempo tentando agradar tantas pessoas. Quando na verdade tanto eu, quanto elas temos que trocar verdades, mesmo quando derrapamos. Mas, opte pela liberdade das verdades e pessoas que não gostam de você momentaneamente. Hoje, Pai, quero agradecer o dia maravilhoso que usufrui. As dádivas e misericórdia ao qual vem me ofertando! Obrigada pela minha saúde, pelos meus erros e acertos, mas acima de tudo: a oportunidade de aprender sempre! Desejo a todos uma noite maravilhosa e um fim de semana sensacional. Fiquem com #Deus sempre!! Att. Kharina. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails