COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

2 de setembro de 2013

LINHA BABY NATURA

Natura relança os conjuntos da linha Mamãe e Bebê
 
Com o mesmo carinho dedicado desde 1994, a Natura apresenta novas bolsa e frasqueira, mais modernas e sofisticadas, nos conjuntos da linha Natura Mamãe e Bebê. Com muito charme, os novos conjuntos trazem a tonalidade verde-claro, ícone da linha, com detalhes em listras brancas, além de alças e forros mais resistentes. Bolsa e frasqueira causam menor impacto ambiental, com novo layout,mais sofisticado e prático, reduzindoa quantidade de material utilizado na fabricação.
 
Sempre com o intuito de despertar os sentidos e reforçar o vínculo entre mãe e filho por meio das fragrâncias e texturas, a linha de produtos não mudou. Dentro da bolsa-trocador, no Natura Mamãe e Bebê Conjunto Especial Bebê, as mamães encontrarão shampoo, condicionador, talco em creme, óleo e sabonete vegetal e o guia O Fortalecimento do Vínculo, que traz o método de massagem Shantala. A técnica permite fortalecer o vínculo entre a mãe e o bebê por meio do toque. O Conjunto Especial Bebê continua prático, com porta-mamadeira na lateral, trocador no interior e zíper com alça.
 
Na frasqueira do Natura Mamãe e Bebê Conjunto Pequeno Bebê, xampu, água de colônia e sabonete tornam o momento do banho mais prazeroso,com as fórmulas suaves dos produtos. Os conjuntos são opções ideais para um passeio mais longo ou uma ida rápida ao parque.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails