COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

20 de julho de 2013

VINHO, DEGUSTAÇÃO E AMOR!

Todos aqui na grande Cuiabá já estão sob alerta com as temperaturas que abaixarão drasticamente nos próximos dias. Sabemos, também, que não estamos acostumados com muito frio e que os vinhos já se tornaram parte das nossas escolhas nos menus e encontros. A Epicerie é uma Loja on line onde podemos escolher e comprar, o frete é grátis.



Um brinde e feliz Dia dos Pais

Depois de ele ter aguentado seus choros e bagunças, perdoado seus erros e rebeldias, esquecido as brigas, te ensinado sobre a vida e aconselhado, chegou o dia de comemorar com ele e agradecer por tudo isso. Que tal desta vez promover uma reunião bem descontraída e dar um presente que vocês possam aproveitar juntos? O gosto dele por vinhos é difícil, ele é metido a conhecedor e tem o paladar exigente. Sabemos de tudo isso. Mas calma, a seleção que preparamos aqui ganha pela versatilidade, para você garantir uma garrafa que tenha tudo a ver com o seu pai. Se ele é mais tranquilo, não tem nada de ‘enochato’ e é mais apreciador de bons momentos do que de aromas e taninos, a pedida também é certa. O vinho, assim como as reuniões com seu velhinho favorito, é sempre garantia de boas recordações e risadas!

Bordeaux Supérieur Château Belle Croix

Haven Point - 2 garrafas

FINCA EMPERATRIZ RESERVA 2007



Que presente é mais belo do que um Bordeaux?

Seu pai se preocupava em conseguir os presentes que você mais queria em todos os seus aniversários, no Dia das Crianças e no Natal. Agora que você cresceu, nada mais justo que retribuir tudo isso com um belo presente – e nenhum presente mais belo que um Bordeaux. Bem, talvez um Bordeaux Supérieur. Para não ter dúvidas de que a reação dele ao abrir o presente será um sorriso sincero e muito grato, invista em nosso Château de Belle Croix, um tinto com o famoso corte bordalês, neste caso das lendárias Merlot e Cabernet Sauvignon, e com toda a excelência da região. Ele merece.



Um premiado ou um exótico

Sem dúvidas o Bordeaux é uma escolha acertada, e não temos problema em afirmar que vocês dois vão curti-lo muito juntos. No entanto, um rótulo que agradou o paladar do maior enólogo e crítico de vinhos do mundo a ponto de ele avaliá-lo com 90 pontos não pode ser má pedida. Não, muito pelo contrário. O Finca La Emperatriz Reserva é nossa melhor sugestão para os fãs de um bom tinto espanhol – bem, na verdade para os fãs do bom vinho. Ponto. Se o papai for moderno e gostar de se aventurar pelos exóticos terroirs do Novo Mundo, aposte no Haven Point, nosso sulafricano 100% Shiraz de muita classe e personalidade.

Acessem e façam boas escolhas ao seu paladar: EPICERIE VINHOS



Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails