COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

19 de julho de 2013

VALE Á PENA!

  Eu, particularmente nunca fiz Pilates, embora tenha benefícios imensos desde a postura, saúde e no meu caso uma ótima para a minha coluna vertebral. Entretanto, tenho acompanhado os tratamentos do Dr. Paulo Salustiano que inova com cuidados em exercícios e seu Spá- maravilhoso! Então, #ficaadica e tenho certeza que todos que usufruírem desta, amarão!




Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails