COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

1 de julho de 2013

COLUNA SOCIAL 01.07.2013 AQUI NO BLOG:


*BODAS DE OURO!
Hoje, Cibelle de Aguiar Bojikian e família comemoram juntos aos seus pais, Marilu e José Bojikian, estão comemorando 50 anos de casados. Que a felicidade continue sendo o objetivo principal de suas vidas! Parabéns!!!!!


*HOJE O DIA É DELE!!!

Hoje é aniversário do pequeno Miguel, que está completando 7 meses de muitas felicidades ! Orgulhosa a maezona Lúcia Helena Haddad ao seu lado! Parabéns Miguel.


*A BELA COM A FERA!

A beleza da jovem Ana Gabriela Campos, vestindo a tendência animal print, onça, evidenciando sua beleza e simpatia, onde quer que passe. Linda, Gabi !!



*Mãe Coruja!

A sempre querida Izaura Ribeiro orgulhosa toda vida do filhão ontem em pleno Maracanã, torcendo pelo nosso Brasil, que de fato deu um show de bola a toda a nação. Guilherme de Alencar Ribeiro feliz da vida dando um alô no insta para os pais Jica e Izaura.


AMANDO SEUS PRESENTES!!


A bela Marina Tonial Gaíva super feliz com seus presentes que já está usando pra lá e pra cá. Aliás, diga-se de passagem: " Qual mulher não ama ganhar mimos?" Eu amo e você?! Marina, sua linda, amei os acessórios!


SURPREENDA SEMPRE!!!

A loja Garden Center está sempre nos surpreendendo e consequentemente deixando o ambiente eleito por você muito mais lindo e cheio de vida! Corra lá e veja as novidades do mês de julho. Vocês certamente amarão!!!


Imperdível !!!

A Clínica Longevittá, na nossa Capital, ganha cada dia mais adeptos pelos seus processos diferenciados de qualidade de vida. No dia 13 de julho vai acontecer mais um curso de Culinária Saudável com a gastrônoma Marina Frozza, no Espaço Gourmet Viver Mais, aqui na Longevittá. O curso vai ensinar a usar produtos naturais e a preparar refeições fáceis, saudáveis e extremamente saborosas!

Inscrições limitadas! Mais informações: (65) 3623-0004#culináriasaudável #projetolongevittávivermais



      

Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails