COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

7 de junho de 2013

VERDADEIRA JÓIA RARA!


Sabem o que é isso?! Eu conto, tudo. Simplesmente, a Heineken, a cerveja premium líder no mundo, inspirou Jack Vartanian a desenvolver uma joia exclusiva, edição limitada, para celebrar a parceria entre o designer e a marca. O colar com pingente no formato da garrafa de Heineken em ouro branco 18k com ródio negro ganha a tradicional estrela da marca, cravejada nas opções diamantes, esmeraldas ou rubis, ficará exposta na flagship store de Jack Vartanian, em São Paulo, na Rua Bela Cintra, a partir do dia 6 de junho, ou seja, desde ontem, quinta.

“Nós estamos muito felizes com a homenagem. Já tínhamos convidado o Jack para ser um dos embaixadores Heineken, porque ele tem tudo a ver com a marca. Ser motivo de inspiração de uma joia única reforçou ainda mais os nossos laços”, ressalta Daniela Cachich, diretora de marcas premium da Heineken Brasil.
Para exibir a peça, Jack Vartanian e Heineken promoveram um big evento para lista seleta de convidados, na Flagship Store do designer, nos Jardins, em São Paulo, no dia 6 de junho, às 19:00, que contou com pocket show da banda Tokyo Savannah e catering especial para harmonizar com a cerveja.


Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails