COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

9 de maio de 2013

PARCERIA DO BEM!

O Complexo World Trade Center São Paulo – WTC-SP, o Centro Empresarial Nações Unidas e o Shopping Nações Unidas unem-se na Campanha do Agasalho 2013, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo. As doações podem ser feitas a partir do dia 30 de abril e vão até 29 de maio. As peças arrecadadas serão encaminhadas para as entidades assistenciais das capitais cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado, além de hospitais e albergues.
A mobilização interna dos lojistas e locatários para doar já começou e a expectativa é que a parceria dos empreendimentos supere o número de peças arrecadadas em 2012. “Receber o apoio de todos que fazem parte do WTC SP, do Shopping Nações Unidas e do CENU é primordial para alcançarmos o objetivo da campanha”, conta Luciano Montenegro, CEO do WTC SP. Juntos, os empreendimentos recebem diariamente cerca 37 mil pessoas, e disponibilizarão 15 pontos de coleta.
Neste ano, o ator Reynaldo Gian echinni será garoto propaganda e padrinho da Campanha, que conta com 26 mil caixas distribuídas pela cidade nos postos de recolhimento. “A Campanha do Agasalho ganhou força nacionalmente justamente por conseguir conscientizar que cada um tem um papel único e essencial. E nossa proposta, junto com o WTC – SP, é de engajar o maior número de pessoas, e estimular este ato de cidadania e amor ao próximo”, finaliza Adriana Rezende, responsável pelo marketing do Shopping Nações Unidas.
O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo mantém a campanha durante todo o ano, e os interessados poderão doar em postos exclusivos em todo o Estado. Com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.


Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails