COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

23 de maio de 2013

MINHA COLUNA SOCIAL, DE HOJE, JORNAL CIRCUITO MATO GROSSO

Nome de Anjo!

  Gabriel, esse é o nome tão esperado do primogênito do casal Elisângela e Breno Miranda para a alegria de todos da família!

Mais um!

  O casal Manu Araújo e Thiago Dayan radiantes com a notícia que será um menino chegando para abençoar, ainda mais, a vida e o lar deles!

Ufa!

  Essa semana com a queda de um balão pela Turquia com alguns turistas brasileiros, causou mal estar por aqui. Alguns cuiabanos que por lá estavam deram notícias que está tudo bem com todos. Dentre alguns, o casal Vivian e Max Toniazzo amando cada momento da viagem!

Está Chegando!

  A arquiteta Léli Esteves e Marcelo Kara estão em contagem regressiva para o grande dia do enlace, dia 20 de julho, quando amigos e familiares de todo o Brasil estarão presentes neste momento mais que especial.

Parabéns!

   Rodeada de muitos amigos comemorou mais um ano em grande estilo e mesa farta, a queida Lucélia Fabri. Muitas felicidades, sempre!

 

Bye Bye Brasil.

    A empresária Giselle Fortunato, carinhosamente a Ginha, passa temporada pela Europa de 3 meses entre estudos de mercado, aperfeiçoamento de línguas e, óbvio, muitos passeios no roteiro. Aqui todos já não se cabem de saudades!

Foco!

  A Kopenhagen em Cuiabá, a marca mais deliciosa do Brasil, está focada em atender eventos com suas opções e montagens deixando os eventos chiques e requintados! Façam um orçamento e vejam como vale à pena!

Devotos!

   Essa semana as Igrejas Católicas prestam suas homenagens a Santa Rita, uma das Santas com mais devotos mundo a fora. Em Cuiabá, o Dia foi de muitas orações e comemorações aos devotos!

União!

   Os irmãos Fabiano e Ricardo Suekane se unem e breve inauguram o novo empreendimento gastronõmico, especializado em comida japonesa. Sucessos!

Solidariedade!

   Será dia 29 de maio, véspera de feriado, o Show Beneficente Love Is In The Air, com o cantor Daniel BoaVentura, tendo toda a renda revertida para o Abrigo Bom Jesus de Cuiabá.

 

Pre pa ra.

   O Colunista Fernando Baracat está a todo vapor com os preparativos da Feijoada 2013, Chapada dos Guimarães. A mais badalada do nosso Estado, esse ano com muito mais novidades, programações inéditas e todos estão na expectativa para a data!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails