COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

13 de maio de 2013

CURSO INÉDITO EM CUIABÁ!

No próximo mês de junho, Cuiabá recebe de forma inédita o Curso Constelação Familiar. Afirmo, com conhecimento de causa e validando o trabalho mantido pelo instito e especialmente pela psicóloga e terapeuta Beatriz Bruehmueller. Amigos que buscam o auto conhecimento pessoal e os valores abaixos descritos, deixo o meu conselho: FAÇAM! Será o melhor presente que profissionais como nós no mercado e empresas de renome possam receber. O seu mundo muda e isso eu lhe garanto! Leiam, e corram. VAGAS LIMITADÍSSIMAS!!!


Em junho 2013 teremos nova turma de Formação  Treinamento em CONSTELAÇÃO FAMILIAR SISTÊMICA,  é indicado tanto para as pessoas que desejam aprender a utilizar a ferramenta da constelação sistêmica, como também para as pessoas em busca de autoconhecimento profundo.

Se você é uma pessoa em busca de autodesenvolvimento pessoal e auto liderança terá um ambiente propicio, protegido e preparado para investigar a si mesmo, conhecer profundamente seu sistema familiar, seu sistema emocional e de crenças, trazendo harmonização e paz a si mesmo.

Se você é terapeuta ou profissional que lida com a saúde emocional de pessoas e grupos receberá uma ferramenta eficiente, que rapidamente traz a tona conteúdo emocional inconsciente, permitindo que seja trabalhado, o que geralmente produz mudanças significativas no contexto abordado.
Neste treinamento formação você aprenderá a utilizar a abordagem sistêmica em grupos e a técnica de atendimento individual.
Facilitadora: Ceres Perrotti,  é  a Criadora das Constelações Individuais Perceptivas, tendo realizado a sua Formação como Consteladora Familiar e Empresarial com Bert Hellinger, Peter Spelter, Jakob Shneider, Gunter Werber, Mariane Frankel, Ursula Frankel, PNL Fenomenológica.
Informações e inscrições: Beatriz Bruehmueller TreinamentosTreinamentos
065 – 9604 1234 / 3688 0558 / 8115 0581




Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails