COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

9 de maio de 2013

CAMPANHA MÃE CORUJA: GREEN BY MISSAKO





A Green nasceu como uma grife que promove a liberdade. Uma roupa que inspira beleza e autenticidade. Transpira originalidade, estilos, conforto e cores. É gostosa de vestir. Linda de mostrar. E deixa a criança ser criança.
Descrição
Nascida em 1985, a Green by Missako foi idealizada pela pediatra Marcia Missako Oura. Como mãe, percebeu a dificuldade em encontrar opções de vestuário que conciliassem beleza estética e conforto. “Na época, as roupas ou eram confortáveis e muito básicas, ou eram mais bonitas e desconfortáveis.”

Para solucionar este problema ela, que conhecia muito bem a anatomia dos bebês e crianças, buscou dese...nvolver coleções que eram adequadas, tanto para o dia-a-dia, como para ocasiões especiais. O resultado foi a marca Green, que atende bebês e crianças de 0 a 10 anos e busca transpirar a alegria das cores, a beleza da diferença e o valor da autenticidade. Ela entende que apesar de ter como prioridade seus filhos e filhas, as mães são pessoas ocupadas. E por esta razão, procura oferecer uma solução de vestuário prática, confortável e elegante. Esta é a filosofia que norteia a empresa.

A Green acredita que a única preocupação que o cliente deve ter é se ele gosta ou não. Os demais quesitos, a qualidade, a adequação à moda, o conforto, a facilidade na manutenção e coordenação entre peças, é o nosso compromisso.

Outro valor importante para a marca é a coragem de tomar a frente. A Green foi uma das pioneiras em lojas mono-marca (1992), exportação (1987) e franquias (1999) no mercado infantil brasileiro, e foi uma das promotoras da antecipação do calendário têxtil.

No momento atual, após uma reestruturação de consolidação, a marca retoma o seu processo de expansão e tenta encantar cada vez mais pessoas no mundo todo.

Nós da Green, os convidamos de braços abertos para visitar nossas lojas, nosso site e nos dar a sua opinião.

Seja bem vindo ao mundo Green.

Shopping Goiabeiras- Térreo. "CONCORRA A PROMOÇÃO DEDICADA AS MÃES!"

Looks Lindos!!





















Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails