COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

18 de maio de 2013

AS MELHORES SE UNIRAM, COM MUITO AMOR!!!

Neste mês de maio a BelFlora Manipulação e a minha Dermato Dra. Geisa Marjorie se uniram com todo o amor e carinho para presentear as pacientes que estarão na sua Clínica. Lógicoooo, que eu estou ansiosa pelo meu. Isso é, caso eu consiga sossegar um pouco e dar prioridade a mim, afinal, temos que nos cuidar e na mão dessas duas, perfeição é substantivo!! Olha quem foi agraciada, também com o super mimo, o creme chiquérrimo, a amiga Priscilla Prado Oliveira. Um luxo!!!




Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Porque Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails