COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

12 de abril de 2013

MINHA COLUNA SOCIAL DESTA SEMANA!!! JORNAL CIRCUITO MATO GROSSO:

"E quando chega as quintas feiras, eis que a edição semanal do Jornal Circuito Mato Grosso, entra em circulação em todo o Mato Grosso e on line para todo o mundo: www.circuitomt.com.br ."

Oferecimento:



Em Notas destaques:


Polêmica!
   O aumento no preço dos remédios tem gerado indignação e protestos na sociedade. A discursão é forte contra o aumento e a Câmara Federal pede um reexame por parte do Governo para os reajustes.
Epidemia!
   Um estudo publicado estima que o número de pessoas infectadas com dengue por ano em todo o Brasil seja mais de três vezes maior do que as Organizações de Saúde acreditavam.  A conclusão é de que o total está bem acima da estimativa estimados pela OMS.
Só na VIP!
   O torcedor acostumado a frequentar o antigo Maracanã ficará surpreso com estádio reformado. Nas áreas vips do palco das finais da Copa das Confederações e da Copa do Mundo um dos diferenciais serão escadas rolantes e elevadores compondo parte do conforto até a chegada aos assentos, que serão marcados.
Pegou Mal.
   O atual prefeito de Cáceres Francis Maris riscou o tradicional Festival Internacional de Pesca do calendário de festas da cidade, que chegaria neste ano a sua 33ª edição. O cancelamento anunciado essa semana, pegou todos de surpresa. A alegação é a falta de recurso para custear as despesas. Sendo o Prefeito posição ao atual Governo no Estado, os críticos ficou sem entender e a população mais, ainda...
Foco!
    Em recente oportunidade em que presenciei, o novo Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade, ressaltou sua preocupação sobre as pesquisas para aumentar a produção de fertilizantes no Brasil. O que estimula ao aumento da produção de minerais. Reforçando o discurso em sessão solene em homenagem aos 79 anos do DNPM. O diretor geral da autarquia, Sérgio Dâmaso, complementou dizendo que as pesquisas em mineração foram fundamentais para que o Centro-Oeste se transformasse na atual potência agrícola.
Uniflex!
   A empresária e designer Simone Moura recebeu com muito carinho essa semana, os alunos do curso de Desingner de Interiores, da UNIC, oportunizando a todos informações, novidades e lançamentos no mercado.
Preparando!
   O colunista social Tamires José já está na correria da sua festa, que a cada ano une pessoas da nossa sociedade em clima de muito luxo e glamour. Breve saberemos mais detalhes!
Ufa!
    A gestora Lorena Lacerda encontra-se em Santa Bárbara, Califórnia, em temporada de aperfeiçoamento e aprendizado na sua àrea de atuação. Porém após chegar ao seu destino final, 24 horas de vôo, teve suas malas extraviadas. Em desabafo bem humorado, disse: "Ainda bem que tenho seguro de viagem. Aprendi a duras custas!"
No feriado!
    Aproveitando o feriado da nossa Capital na última segunda o jovem e bonito casal, Thiago Altieri e Bianca Desto, passou o feriado pelo Rio de Janeiro ao lado de bons amigos, programações diversas e, claro, muita praia durante o dia!
Feriado II:
    Já os jornalistas Pamela Muramatsu e Bruno Bini passaram dias maravilhosos na terra do Tio Sam, Nova York, com direitos a compras, diversão e cultura.
Realizada!
       Ser mãe é, sem dúvida, uma dádiva. Assim, essa semana a bonitona mamãe, Melissa Levy, comemorou os 3 meses ao lado do pequeno Lorenzo, em clima de amor!
Aliança!
      Os jovens Robson e Thaiane Bucair escolheram o aniversário de Cuiabá para oficializarem o  noivado. E quando a primavera chegar, sobem ao altar em clima de muita felicidade!
Tudo Novo!
       O cirurgião plástico Olynto Gonçalves essa semana tem motivos de sobra para comemorar! Nesta sexta celebrará mais um ano de vida e super orgulhoso do seu novo endereço no Rio de Janeior, no Le Monde Office. Ele merece!
Celebrar é Preciso!
       Na mesma data, sexta, 12, o advogado Eduardo Mahon comemora ao lado da sua amada Clarisse Azevedo Mahon, mais um ano de mais vida! Afinal, os tri- gêmeos estão chegando a qualquer momento. Presentão ao papai!






Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails