COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

10 de março de 2013

ELE ESTÁ COM NOVO SITE!!!





Um dos mais renomados DJ’s da cena local e residente da Nuun, Tiago Faisão, lançou seu novo site com um visual diferente e arrojado, além de um formato contemporâneo. A tecnologia usada é moderna e o site tem muito movimento e dispensa o flash, para que os usuários de tablets, Iphones e smartphones possam navegar à vontade, com facilidade e rapidez, pois a linguagem do site é acessível aos dispositivos móveis.
 
Desenvolvido pela Webcomtexto, o site possui peculiaridades no visual, como a barra de rolagem na horizontal e o carregamento do site em “one page”, ou seja, de uma vez só. O site também é integrado com todas as redes sociais de Faisão como: Facebbok, SoundCloud, Instagran, Youtube e Vimeo e possui uma versão em inglês.
 
“Gostei muito do site da Nuun e achei que estava na hora de remodelar o meu, então procurei o pessoal que fez o site deles. Estudamos uma forma de visualização moderna e diferente e o resultado vocês podem conferir em www.tiagofaisao.com”, disse o DJ, que foi o único mato-grossense a tocar junto com o holandês Tiesto, quando este esteve em Cuiabá. 




Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails