COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

30 de março de 2013

CORRAM, AINDA DÁ TEMPO: PÁSCOA KOPENHAGEN



Desde que o mundo é mundo, a Páscoa é considerada pela comunidade cristã uma das mais importantes datas do calendário de festividades. Uma das maiores tradições desta data, dar ovos de Páscoa, alcançou outro nível e, para os mais abastados, receber o mimo pode significar, a partir de agora, consumir um produto que lembra uma joia. Trata-se do último lançamento da Kopenhagen: um ovo de Páscoa cravejado de cristais Swarovski, batizado de Collection.
Os produtos exclusivos – apenas oito mil ovos distribuídos em todo o Brasil – fazem parte das comemorações de 85 anos da grife de chocolates finos e custam R$299. Feito com chocolate ao leite, o artigo vem recheado com quatro bombons clássicos da marca: Cherry Brandy, mini Lajotinhas, Língua de Gato e Chumbinho.
A empresária Sheila Cabral, franqueada da Kopenhagen em Cuiabá, fala que a Páscoa 2013 começou com o pé direito e até amanhã, domingo será aquela loucura: “Os clientes demonstram estar amando as novidades e não é à toa, pois todos os produtos sazonais carregam as mesmas características já conhecidas através da nossa grife de chocolates finos. Os ingredientes são escolhidos a dedo e o tempo de conchagem, que determina a alta qualidade da massa, é de 72 horas, resultando em um produto diferenciado, delicioso e único, que vem encantando gerações”, destaca Sheila. Então, hoje e amanhã, ainda dá tempo em um Shopping mais próximo a você!!!




Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails