COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

11 de fevereiro de 2013

DICAS QUE TENHO SEGUIDO DA MINHA AMIGA DRA. GEISA:

Além de uma excelente profissional entre poucas que tenho o prazer em conhecer, ela também é minha amiga. Estou falando da dermatologista Dra. Geisa Marjorie Cabral que sempre me auxilia com suas dicas! Olha só que legal, para nós mulheres e homens também!



Dica para colocar na sua wishlist da próxima viagem!✈
Cellular power charge Night. O poder de 3 ingredientes sinérgicos conjugados:
1)retinol ativado
O retinol é um eficaz ingrediente anti envelhecimento facilmente absorvido pela pele. Mantém a firmeza e reduz a aparência de rugas, além de diminuir o aspeto dos poros dilatados e manchas provocadas pela idade.
2)Energizantes
... Este péptido de renovação celular ajuda a apoiar os próprios processos de renovação das centrais de energia celular. Garante um fornecimento de células "novas" quando necessário e ativa a energia celular, de modo a manter a estrutura, firmeza e elasticidade.
3)acelerador de oxigénio
O acelerador de oxigénio armazena oxigénio da atmosfera e liberta-o nas células cutâneas quando necessário. Ao elevar os níveis de oxigénio nas células, ajuda a pele a respirar de forma mais otimizada e a auto regular-se com maior eficiência. 



Vc sabia?!??
O tratamento mais estudado para hiperhidrose localizada (suor excessivo) é a aplicação de TOXINA BOTULÍNICA tipo A. O procedimento é realizado em Consultório médico, nem necessidade de internação, através de aplicações nos locais afetados. Usa-se anestesia tópica (em creme), ara maior conforto do paciente. Qdo aplicada nas axilas, mãos e plantas dos pés, bloqueia a passagem do estímulo que provoca o suor.



Geisa, minha amiga, muito obrigada sempre pelos cuidados como profissional e pela amizade cultivada há tantos anos! Sucessos sempre, você é merecedora!

Querem saber mais?! Cliquem na logo dela e a sigam:




Kharina Nogueira. Colunista Social, Relações Públicas e Personal Eventos "Celebrar é Preciso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails