COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

27 de agosto de 2012

O QUE ELAS ESTÃO USANDO!!!

Moda it








Meu look: all white + neon!

Look do dia!

Blog da Maria Sophia
Oi Meninas!! Separei esse look de hoje para mostrar para vocês, porque adoro essa mistura de tecidos e estilos, no caso a saia super chiquezinha com o despojamento da camisa jeans! Aliás, tenho gostad...









Look - Today was a Fairytale

Sonhos de Crepom
Oi, gente! Estou completamente apaixonada por essa blusa de tule bordado: a transparência, balanceada pelas mangas compridas e a gola alta, deixa a peça super feminina e mais romântica impossível...












Meu look - Cool T-shirt!

Blog da Thássia
Nada como um look confortável, fácil de produzir mas cheio de charme para começar a semana né?! Como as t-shirts são versáteis; Ultimamente tenho usado vários modelos nas mais diversas ocasiões...







Look do dia: Em Proença!

Garotas Estúpidas
Eita correria! Cheguei ontem de SP as 3:00 da manhã, respondi emails até as 4:00 e hoje já estava de pé as 
8:00 para finalizar os preparativos da coletiva de imprensa do Shopping Day...






Look do Dia - Vestido de Couro

Lala Noleto
Roupa linda a gente sempre encontra. Mas e roupa com bom corte? Aquela que encaixa perfeitamente, que 
entende as suas curvas, que não sobra e não aperta onde não deve? Essa tarefa é mais complicada...


Look do Dia: Patriota!

Super Vaidosa
O look de hoje é mais um dos super casuais que eu adorooo! Usei ainda em Londres em uma tarde super gostosa que sai pra almoçar e passear com meu amor. Já que era Olimpíadas eu tinha que...
Ver Post







Look: Couro e onça

Com Drama
Oi Meninas, Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo! Nada como começar a semana com disposição e energia renovada! Vamo que vamo gente, mais uma semaninha incrível pela frente! =)...












Meu Look: Night

Glam4You
  Vou aproveitar que hoje é quinta-feira e mostrar um look para a balada/festa do final de semana rs. 
Adoro usar saias incríveis e trabalhadas com t-shirts bacanas, é o perfeito hi-lo...


Até o próximo post !!! Com carinho, Kharina Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails