COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

29 de agosto de 2012

COLUNA SOCIAL DE 24.08.12 ATÉ 30.08.12- JORNAL CENTRO OESTE POPULAR!!!

DESTAQUES EM NOTAS:


Por uma boa causa!

   Foram reservados quase dois milhões de pães de Big Mac e 152 mil quilos de hambúrgueres de carne bovina para a 24ª edição do McDia Feliz, nos quase 700 McDonald’s do País. O evento reuniu 50 mil funcionários, além de voluntários e celebridades que apoiam a causa. Ocorreu em todo o Brasil, neste sábado (25). Lembrando, o dinheiro da venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes será destinada a ações de combate ao câncer infantojuvenil no País.

Tempero!

   A cuiabana chef Eliane Carvalho, formada em gastronomia pelo Le Cordon Bleu, Paris, reconhecida no cenário nacional, com seu empreendimento em São Paulo, Jardins, Brie Restô, retorna a nossa Capital em breve. A novidade é a filial de sucesso consolidado, no nosso cotidiano. O endereço de escolha da Eliane foi as dependências da Vila La Provance. Temperos e pratos exclusivos prometem fazer a diferença no paladar cuiabano!

Em dia com a Beleza!

   Seletos profissionais da área aqui do Mato Grosso seguem rumo a Las Vegas. O motivo é a participação deles no congresso CEREC 27 anos e meio, o maior encontro mundial de odontologia digital. Em breve, estarão de volta com soluções estéticas para os seus pacientes.

Convite!

    O Relações Públicas Robson Mattos convida seu mailling repleto de bom gosto para na próxima terça, 28, a partir das 19h, a esperada Inauguração da Loja DUO. Mulheres requintadas amarão as marcas: Lilly Sarti, Ana Mac, JOHN JOHN, BÔ BÔ e M&GUIA, localizada no Espaço Lua de Mel! Música, coquetel e pessoas especiais estarão presentes

Dias Quentes!

   Combinando ao típico clima da nossa região nada mais gostoso que um frozen, o que acham?! Pensando na tropicalidade do Brasil entrou no mercado pela Amazon a incrível máquina da Coca Cola Series Frozen Beverage Maker. Ah, você também pode misturar as combinações que melhor preferir!

Entre Luxos!

    A Boutique Corpo & Arte, by Sílvia, movimentou o mercado de moda na semana passada. Um dia todo dedicado a moda e gastronomia de primeira as suas cativas clientes. Entre as novidades, Martha Medeiros, ficou como a queridinha da Estação!

Empreguetes!

   O sucesso das Empreguetes da novela Cheias de Charme rendeu. Tanto que Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) se apresentarão no Brazilian Day. O evento está marcado para o dia 2 de setembro, em Nova York.

Marcando Presença!

   Está neste sábado em nossa Capital, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Na oportunidade, que ocorre na Praça Cultura do CPA II, o Presidente Nacional do PSD, vem reforçar o palanque do Candidato a Prefeito Carlos Brito. Lideranças comunitárias, empresários e a população em geral, se mobiliza para esse grande encontro, logo mais.

Lástima!

   O Brasil tem a quarta pior distribuição de renda entre os países da América Latina e do Caribe. Apenas Guatemala, Honduras e Colômbia são piores. Os dados foram confirmados em um estudo do Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Urbanos.

Ditadura em Cena! 

   Alguns da nossa mídia local tentam manipular dados de pesquisas aos pretensos candidatos a vereadores e prefeitos. Não foi um, nem dois, que a Coluna soube ser procurado "a pagar" para maior visibilidade. Oras! Seria esssa uma forma de subestimar o eleitor?! O atual Senador Pedro Taques é um exemplo para a nossa sociedade de que voto é na urna!

Alerta Máximo!

   O número de queimadas no País nos 12 primeiros dias do mês de agosto superou em 109%, o mesmo período do ano passado. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) revelou 13 mil focos de incêndio no período. O Mato Grosso continua sendo um dos estados mais prejudicados.





Até o próximo post !!! Com carinho, Kharina Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails