COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

29 de agosto de 2012

BOM DIA!!!

Bom dia a todos!! Amigos e leitores do Blog, até dia 07 de outubro, como já havia dito, tenho o compromisso com a campanha do meu irmão Tuca a Vereador da nossa amada Cuiabá, 27.000 !! Volto a registrar que tentarei estar por aqui sempre!! Afinal, tenho que conciliar meu lado pessoal, a Coluna Social no Jornal Centro Oeste Popular, a Campanha que todos devem imaginar o quão corrida é... Fora os compromissos sociais que tenho que estar... Enfim, espero de coração que entendam e sempre darem uma passarinha por aqui, ok?! Uma ótima quarta a todos nós!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails