COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

9 de agosto de 2012

BOA QUINTA!!

Olá amigos e leitores do Blog em função dos próximos 60 dias em que estaremos em épocas de eleições, postarei sempre que der aqui no Blog, mas antecipo que estarei comprometida com a candidatura do meu irmão a vereador em Cuiabá, o Tuca- 27.000. "Muitas vezes Deus colocou em meu caminho pessoas que nos momentos mais difíceis, me ajudaram sem pedir troca. A forma que tenho em agradecê-lo é fazendo o mesmo por outras pessoas. Tuca tem todas as chances e predicados para se eleger. Mesmo, com uma campanha humilde e limpa- sem comprar votos, dar bebidas em troca de apoio, enfim práticas típicas e visíveis de vários candidatos que o dinheiro para eles não é nenhum obstáculo!! Mesmo assim, acredito na militância, na pessoa, no propósito e na coragem do Tuca! Farei o possível para ajudá-lo de todas as formas, porque todos nós sabemos que acima de tudo e todos existe o Criador!! Para Deus nada é impossível e em todos os segundos da minha vida preciso dele ao meu lado!!"

Espero de coração que me entendam nesta fase que logo passará!!


TUCA É 27.000

VEREADOR POR CUIABÁ

FAZ UM JÓIAS AÍ AMIGOS!!

VAMOS LÁ!!!

#partiucampanha2012


Até o próximo post !!! Com carinho, Kharina Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails