COLUNA DA KHARINA NOGUEIRA

NOVIDADES.LANÇAMENTOS.DICAS.PESSOAS.SOCCIAL.COMPORTAMENTO E MUITO MAIS!!!

27 de julho de 2012

MODA IT: O QUE ELAS ESTÃO USANDO!!!



Moda itTop looks: o que elas estão usando...

Barcelona airport

The Blonde Salad (ITA)
My usual airport look is composed by jeans, basic tshirt, sneakers or flat shoes and maxi bag to bring everything in the airplane with me. This Friday anyway I didn't resist: Barcelona airport was too...
Ver Post

Meu Look: Grunge

Glam4You
Outro look que amei demais! A camisa com nó ficou ainda mais bacana com a t-shirt estampada por baixo, reparem como as cores são harmônicas. Estou amando usar camisa meio aberta com...
Ver Post

Meu look - Tie Dye

Blog da Thássia
As calças "tie dye" aparecem cada vez mais no cenário fashion e prometem ser hit no nosso verão! Apesar de muita gente torcer o nariz para a tendência, acredito que ela pode ser super...
Ver Post

Look do Dia - Meu aniversário!

Lala Noleto
Nada mais feliz do que poder colocar esse post no ar! Chegou o meu aniversário. 24 de julho! Leonina em todos os sentidos! Uma mulher muito feliz!  Quero só agradecer a Deus por ser uma pessoa tão...
Ver Post

Look: Cinza e amarelo

Com Drama
Uma das coisas que super valorizo na roupa é o corte, a peça nem precisa ser ?nada demais? mas o caimento pode mudar tudo! Concordam? Essa blusa super simples é desse tipo que tem um...
Ver Post

Look - Formatura da Ju

Carol Tognon
Oi meninas, tudo bem? O que estão achando do layout novo?  Quem acompanha no instagram @carolinatognon já sabem que passei alguns dias em Curitiba para formatura de uma amiga. Foi tudo maravilhoso...
Ver Post

Look do dia!

Blog da Maria Sophia
Lá vem ela de animal print de novo....vocês devem estar pensando assim!E com toda razão!Mas é isso mesmo meninas, eu amo essa estampa e meus olhos brilham quando vejo qualquer peça nessa padronagem...
Ver Post

Look da Lu: coloridinha na Galerie

Chata de Galocha
Ontem rolou um daqueles momentos de pânico: fiquei meio surtada na hora de escolher o que usar na inauguração da Galerie, loja que abriu em Lourdes. Eu ando implicando com os comprimentos dos meus...
Ver Post

Look do Dia: último dia em Bora Bora

Blog da Mariah
Afff tem look que não acaba mais, hein gente? hahaha Quando é uma viagem caprichada, a gente quer fotografar tuuudo e mais um pouco, coitado dos maridos que tem que aguentar esse mundo de poses rs!!!!
Ver Post

Look - Miami #9

Sonhos de Crepom
Oi, gente! Não vou escrever muito no post de hoje, pois é o último dia com a minha família americana (do meu intercâmbio!) e eu estou atrasada para sair com eles? Mas hoje à noite volto para...
Ver Post


Até o próximo post !!! Com carinho, Kharina Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.

KHARINA NOGUEIRA
Colunista Social, Relações Públicas, Eventos e Marketing.
Related Posts with Thumbnails