Um cenário deslumbrante formado por mais de um milhão de flores foi montado para o desfile do Inverno 2013 da Maison Dior no início de julho em Paris. Cada sala do hôtel particulier na Avenue d'Iéna foi coberta com uma espécie de flor diferente. Espelhos cuidadosamente posicionados multiplicaram esse jardim inusitado na aguardada estréia do novo Diretor Criativo da grife, Raf Simons, ex estilista de Jill Sander. O entrée do designer causou frisson e congestionou o trânsito próximo ao Arco do Triunfo.
O estilista belga voltou ao DNA da grife criada por Christian Dior e deu nova interpretação às linhas arquitetônicas ao mesmo tempo arrojadas e sóbrias do criador francês. Estão presentes na coleção os evasès, os vestidos manteux, os corpos estruturados, mas suaves.
Jardim de inverno
A produção trabalhou quatro dias na montagem do cenário impactante dos salões por onde se distribuíram imprensa especializada e convidados, entre eles a princesa Charlene, de Mônaco; as atrizes Marion Cotillard, Marisa Berenson, Sharon Stone e Charlotte Rampling; o produtor de cinema Harvey Weinstein; os estilistas Alber Elbaz, Marc Jacobs, Riccardo Tisci e Donatella Versace, além do mestre Pierre Cardin, e as supermodels Stella Tennant e Natalia Vodianova.
Até o próximo post !!!
Com carinho, Kharina Nogueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espero que tenha gostado! Participe, palpite, comente e indique. Obrigada, Kharina Nogueira.